Meus LO's

Outro dia a querida e talentosa Amanda Resende deixou um recadinho aqui perguntando sobre os meus LO's.. sabe que tem tempo que não posto nada que faço???
Bom, então aqui vai alguns deles:

Esse aqui foi para o desafio da Dani Alencar ..
Esse aqui foi para o desafio relâmpago lá no DSB ... aproveitei e usei o PAP da Dúnia do Scrap4friends (POP OUT)...


Esse aí foi para o último desafio de abril que as Stars do DSB propuseram.. era para escolher um LO de uma delas (Pri, Bianca ou Juh) e fazer um scraplift.. escolhi um da Pri que amei o jornaling e o LO tb!!!

Esse LO foi para o desafio no meu blog com a Dri e Mari.. o scrapdesafios.. foi o desafio 8º (fazer um scraplift de um LO artesanal) e aproveitei para participar com ele no concurso Scrap Idol no SW.
Esse aí fiz por conta própria mesmo..kkk.. não foi p/ nenhum desafio. Amei o resultado dele.

Esse LO ficou simplesmente um amor... foi p/ o desafio da Dani Alencar tb.



acho que chega, né? :))))
os créditos vcs encontram na minha galeria da scrapartist .. desses e muitos outros.
Bom, depois eu volto com algum freebie ...
Boa noite.
Bjs
Cris

2 Responses to “Meus LO's”

  1. # Blogger Amanda Resende

    LINDOSSSSSS, todos!
    difícil dizer de qual gostei mais!
    adoro seus LO's!
    bjos carinhosos  

  2. # Anonymous Anônimo

    Oi Cris adorei seu blog, muito show mesmo.
    Vc poderia me ajudar?
    Vc tem um tutorial para fazer as fotos ficarem igual a 2º foto desse post, onde o menininho (acho que seu filho) está com os braços saindo da moldura?
    se tiver manda pra mim no meu mail: macarrao.ata@gmail.com
    Bjão e fica com Deus  

Postar um comentário


Web This Blog

Nome: Cristina Oliveira
Local: RJ

Apaixonada por arte!

Assine e receba tudo em seu email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

www.flickr.com
Este é um módulo do Flickr que mostra as fotos públicas de scrap_by_cristina. Faça o seu próprio módulo aqui.

Arquivos

  • Imagens Shabby



  • Powered by Blogger

    make money online blogger templates



    © 2007 . | Blogger Templates by GeckoandFly.