4ª Etapa da 1º Maratona Nacional de DigiScrap entre blogs.

Oiii meninas!!!



A 4ª Etapa da 1º Maratona Nacional de DigiScrap entre blogs já foi lançada lá no scrapdesafios .
Corram para conferir o desafio e o prêmio tb.
Boa sorte à todas!!!!

Bjs
Cris

3 Responses to “4ª Etapa da 1º Maratona Nacional de DigiScrap entre blogs.”

  1. # Anonymous Anônimo

    Oi Cris, adoro seu kits, mas como estou começando agora e acessei agora seu blog...e estou adorando tudo isto....gostaria q disponibilizasse alguns de seus kits para mim novamente...pois estou apavorada atras destes kits
    Era do Gelo
    Barney
    Peter Pan
    Dalmatas
    Arca de Noe
    Toy Story
    Incriveis
    Princesas
    Snoppy
    Piu Piu
    Mickey
    Moranguinho
    Baby disney
    Monica
    Shrek
    Bob Esponja
    Garfield
    Backyardigan
    Urso
    O outros eu consegui baixar...este outros vários não....eu adorei todos, espero q vc possa disponibiliza-los pra mim
    beijos  

  2. # Blogger Célia Costa

    Obaaaa, mais uma etapa da maratona, estamos indo rápido, mês que vem já termina !!
    Vamos escrapear meninas !
    Beijocas !  

  3. # Anonymous Anônimo

    oi cris eu te linkei ta? bj bj bj te adoro  

Postar um comentário


Web This Blog

Nome: Cristina Oliveira
Local: RJ

Apaixonada por arte!

Assine e receba tudo em seu email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

www.flickr.com
Este é um módulo do Flickr que mostra as fotos públicas de scrap_by_cristina. Faça o seu próprio módulo aqui.

Arquivos

  • Imagens Shabby



  • Powered by Blogger

    make money online blogger templates



    © 2007 . | Blogger Templates by GeckoandFly.