FREEBIE

Oii

A semana foi bem pesada.. filho doente é a pior coisa, né? Graças à Deus ele está melhor.
Eu já havia feito um freebie na semana passada, mas com a correria não postei.. aí está:
Espero que gostem. Por favor, deixem recadinhos.


Download aqui.

A brincadeira de páscoa está super animada... já estou fazendo meu presente p/ a Mari. Tomara que ela goste. Bom, estou colocando excesso de carinho. Agora habilidade.. kkkkk... isso aí só ela vai poder dizer. Depois vou postar todos os presentes aqui.

No blog Scrap Desafios, eu e a Dri Mendes, voltamos a postar os desafios.. e essa semana tem a entrevista com a Nandinha Menezes. Corram lá p/ ver. Têm prêmio p/ o vencedor do desafio.

Tenham um bom final de semana

Bjs
Cris

10 Responses to “FREEBIE”

  1. # Anonymous Anônimo

    Cris, estão lindos! Obrigada! :-)  

  2. # Blogger Fê Marini

    Cris, muito lindos os botões! obrigada! Também estou adorando a brincadeira de páscoa e semana que vem já estará a caminho para a Cami. Bjs Fê  

  3. # Anonymous Anônimo

    UAU! Então na semana que vem terei surpresa? O presente da Mônica está em fase de produção, estou gostando do resultado, espero que ela goste tbém.
    Adorei os botões, obrigada!  

  4. # Anonymous Anônimo

    OI Cris
    Que coisas lindas que vc faz...parabéns!
    Fiquei baixando várias e várias coisas, acho que vou ficar com LER...hehehe
    Ontem que eu descobri esse mundo colorido...que delícia.
    Qdo começou a febre de scrapbokking eu bem que tentei, mas aqui na minha cidade não tem material. E agora que eu vi que vc disse que podemos imprimir....fiquei muito feliz e empolgada.
    Agora só preciso aprender a montar.
    O difícil é resistir a tentação de procurar mais e mais kits.
    Antes eu era viciada em salvar gifs, agora em baixar kits....hehehe
    Mais uma vez, parabéns, já te adicionei nos meu favoritos, e indiquei o seu blog em uma comunidade do orkut, AMOR POR SCRAPS.
    Beijinhos e tenha um ótimo domingo  

  5. # Blogger Ale Modolon

    Oi Cris, muito fofo os botões. Obrigada por estar compartilhando estas maravilhas. Espero que o Gabriel já esteja melhor. Criança doente deixa a gente tão triste, não é?
    Mil Beijos  

  6. # Anonymous Anônimo

    Cris amei os botões, já tô baixando! obrigada por compartilhar
    bjokassssssssss mil!  

  7. # Blogger Dani

    Cris, adorei! Gratíssima pelo presente!!!
    Beijão,
    Dani  

  8. # Anonymous Anônimo

    Oi, Cris!! Já baixei mas tinha esquecido de deixar um recadinho!! Ficou muito legal, viu? Bjim!!  

  9. # Blogger @lilibollero

    oi Cristina, acabei de ver que na verdade o meu LO que postei para o seu email voltou... voltei la no post e vi q vc colocou 2 emails diferentes... para qual devia ser para enviar?
    poxa estou realmente triste com issopq enviei no dia certinho...fiz correndo o LO e nem tenho tanta pratica e vc nem recebeu...
    enfim... vou enviar de novo ainda que a data tenha passado afinal eu fiz somente pra comemoracao mesmo..
    bj  

  10. # Anonymous Anônimo

    Cris, há tempos fiz o download do seu kit casamento e fiz um LO com ele, que tá exposto lá no Scrapbook Brasil.

    Só passando aqui pra dizer ok?

    Beijos


    p.s: Adoro seus freebies!
    ;)  

Postar um comentário


Web This Blog

Nome: Cristina Oliveira
Local: RJ

Apaixonada por arte!

Assine e receba tudo em seu email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

www.flickr.com
Este é um módulo do Flickr que mostra as fotos públicas de scrap_by_cristina. Faça o seu próprio módulo aqui.

Arquivos

  • Imagens Shabby



  • Powered by Blogger

    make money online blogger templates



    © 2007 . | Blogger Templates by GeckoandFly.