2 anos do blog e Crop DSM!!!

Oiiii meninas!!!


Sábado passado (19/07) foi o Crop do DSMemories... teve um aqui no RJ e outro SP. Foi um verdadeiro sucesso... muita risada, brincadeiras e scraps também.. além de muitos crocs deliciosos.

Aqui no RJ foi na casa da Lu Pimentel... fomos recebidas maravilhosamente pelos pais da Lu e, é claro, pela Lu.. que é um amor de pessoa e super engraçada. As participantes (Claudia, Fernanda, Monique, Julia Cotrim, Suzane, e Nathália Neves) foram companhias maravilhosas.. sem a presença de cada uma de vcs não teria a menor graça. Obrigada!!


Em Sampa o Crop foi no Ateliê da Maria Flor e foi tudo de bom também. As meninas se divertiram muito.


Tivemos vários sorteios doados pelos patrocinadores maravihosos.. mas, o mais esperados de todos foi a doação da Mila da ScrapCenter.. uma Silent.. a sortuda da vez foi a Taty, nossa querida usuária hiper ativa no fórum... e quem tem uma sorte pra lá de boa.


Bom, só tenho que agradecer a todos... à todos os patrocinadores, participantes, a nossa DSMPop Bruna Betoli que foi nossa professora tb no Crop e às queridas moderadoras ( Cami, Le, Sandrinha, Sica) que foram nota 1000 ao nos ajudarem a organizar dois crops no mesmo dia e em cidades diferentes.. uma loucura deliciosa. E tudo isso para comemorar os 3 meses do fórum e o dia da amizade.. e tem forma melhor de comemorar a amizade do que com os amigos? E transformar os amigos virtuais em reais é bom demais. Foi gratificante. Essa é palavra que mais expressa o que senti depois de tantos dias de organização de todas nós. Cada foto com um mega sorriso foi um presente. Obrigada à todas!!!! E que venham os próximos.


Agora mudando de assunto... dia 18/07 o blog fez 2 anos de existência.. é o tempo passa!! Parece que foi ontem que comecei postando minhas dicas do scrap digital e mostrando meus scraps pra lá de toscos na época.. akakakak.. Ainda bem que evoluimos, né? kakakaak


Para comemorar isso farei um freebie para dar a todas que deixarem recadinho aqui nesse tópico com o email (somente nesse) até o dia 30/07.

Aproveito para agradecer à todas que passaram por aqui nesses dois anos, aquelas que deixaram um recadinho carinhoso, ou aquelas que apenas vieram dar uma lida rápida. Obrigada!!!


Termino o post com a foto onde estou eu e Lu no final do Crop aqui no RJ... uma felicidade só. Amiga, te adoro! Obrigada !


bjs

Cris



Web This Blog

Nome: Cristina Oliveira
Local: RJ

Apaixonada por arte!

Assine e receba tudo em seu email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

www.flickr.com
Este é um módulo do Flickr que mostra as fotos públicas de scrap_by_cristina. Faça o seu próprio módulo aqui.

Arquivos

  • Imagens Shabby



  • Powered by Blogger

    make money online blogger templates



    © 2007 . | Blogger Templates by GeckoandFly.