Resultado da chamada do CT

Olá meninas!!!

Tem alguém aí querendo o resultado da chamada do CT?

Olha, foi muito difícil mesmo.. penei para escolher.. e pedi até a ajuda do meu querido CT.. depois de muito pensar, analisar e ponderar cheguei a uma conclusão.


Primeiro, quero agradecer à todas que se inscreveram... não pensei receber tantos emails e muito menos de pessoas com tamanho talento. Obrigada mesmo, mas, só posso escolher duas.. bom, vou escolher três.. kkk.. não fui capaz de escolher somente duas. Essa é a parte ruim, pois escolher é dificil ..muito mesmo.


Bom, para as que não foram escolhidas não ficarem tão triste estou anunciando aqui agora que todas que mandaram a inscrição farão parte de uma nova modalidade que vou criar nos próximos meses.. quando você menos esperar receberá um convite para ser Guest no meu CT. Gostaram? Então, se não for escolhida agora, poderá entrar em algum momento.


E as escolhidas para fazer parte do meu CT fixo... são:





Sejam super bem vindas!!!! Vou entrar em contato para as maiores informações.

E todas as outras meu muuuuuuuuito obrigada mesmo. E fiquem de olho na caixa de correio.



Mil bjs

Cris

Obrigada!!

Gostaria de agradecer à todas que deixaram um recadinho lá na postagem dos 2 anos do blog.. quase 50 recados!!! Acho que vocês baterem o recorde de recadinhos numa só postagem por aqui... obrigada por tanto carinho deixado por lá. Adorei!!!!

Percebi que muitas não deixaram o email para que eu pudesse enviar o presente... então, quem deixar o email lá no post até o final do dia de hoje enviarei também. Acabei de enviar à todas que deixaram recadinho e email lá.


Ganharam o album train.


Então, se você esqueceu de deixar seu email ou ainda não deixou recadinho corre lá que ainda dá tempo... só até o final do dia de hoje (31/07). Só vale na postagem do link aí abaixo.



Uma dica.. se você gosta de prêmios e desafios, artesanais, híbridos ou digitais corre lá no DSMemories e veja tudo que está acontecendo .. e aproveite par ver a nova roupa do fórum.




Beijos

Cris



Web This Blog

Nome: Cristina Oliveira
Local: RJ

Apaixonada por arte!

Assine e receba tudo em seu email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

www.flickr.com
Este é um módulo do Flickr que mostra as fotos públicas de scrap_by_cristina. Faça o seu próprio módulo aqui.

Arquivos

  • Imagens Shabby



  • Powered by Blogger

    make money online blogger templates



    © 2007 . | Blogger Templates by GeckoandFly.