Crop sampa e desconto...

Não resisti de vir aqui contar que o Crop do DSM (06/12) em sampa foi MARAVILHOSO!!!!

Amei conhecer minhas amigas virtuais e rever outras. Fomos eu, Lu e Nathy de surpresa para o crop de sampa.. após nos escondermos na sala da querida Fátima (da loja Maria Flor) , fomos surpreendidas por uma buzina mega alta para podermos adentrar na sala onde as meninas estavam... foi tudo de bom. Muita risada, palmas, abracos, emocao total.... encontrar as amigas nas quais convivemos diariamente no DSM foi fanstástico. Viu, gente, somos de verdade!! akakka.. queriam fazer download de mim e da Lu brincando que éramos digitais.. akakkak Nem preciso dizer que tudo isso nao tem preco.. foi demais da conta.

Pudemos encontrar praticamente todo a nossa equipe da moderacao (menos a Sula nao pode ir) .. e foi indescritivel a emocao. Cami, minha amiga virtual de anos .. conselheira, amiga, confidente, enfim, quase 4 anos de amizade que se transformaram em amizade real.... foi bom demais, ver que vc é tudo aquilo e muito mais. Foi pura sintonia.. alias, a moderacao toda foi sintonia total, apesar de só nos encontrarmos ao vivo naquele dia, nos entendiamos no olhar. Conhecer minha amiga e orelha virtual Le foi maravilhosooooooo, vc é tudo de bom, amiga.. um coracao de ouro. Obrigada por tudo.. vc e a Suzi (que é um amor e simpatia) arrasaram na organizacao da festa. Tudo de bom!!! Ainda encontramos a Sandrinha (que tb era da moderacao).. que está lindaaaa grávida.. te adorei, amiga. Super meiga e simpatica!!!

Foram tantos rostinhos conhecidos virtualmente que se transformaram em real.. isso é muito bom!!! Meu CT estava quase todo lá: Nathy, Lu, Naty, Lele, Taty, Cami, Le, Paula.... maravilhosas!!! Bom demais abracar vcs! Cada uma tao carinhosa!!!! Amei todas!! vcs sao especiais..

E tinha mais um monte que nem vou citar, pois é certo de esquecer...kk.. mas, tinha uma do digital que vcs nem vão acreditar que estava lá.... tive o prazer de conhecer a Dani Alencar.. um doce de pessoa.. super simpática !

A do artesanal que foi de surpresa foi a Gil.. fantastica!!! te adorei.. alias, adorei todas.. kkkk

Deixo aqui um scrap com uma foto da equipe DSM...



creditos na galeria DSM

Após essa novidade toda... estamos nas nuvens... é claro!! Obrigada por tanto carinho, meninas!!! Amamos cada detalhe!!

Mudando de assunto...

A loja CriScraps (valido somente na www.criscraps.com) está com um mega desconto de 50% até o final do mes... por dois motivos: promocao de natal e fechamento dessa loja. (no final de janeiro os meus produtos só estarão disponíveis na www.criscraps.elo7.com.br) Aproveitem!!

PS. : desconto somente comprando pela www.criscraps.com

E agora sim... um FELIZ NATAL e até 2009!!!! Com menos novidades por aqui, mas com muita alegria e amizades.

beijos

Cris



Web This Blog

Nome: Cristina Oliveira
Local: RJ

Apaixonada por arte!

Assine e receba tudo em seu email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

www.flickr.com
Este é um módulo do Flickr que mostra as fotos públicas de scrap_by_cristina. Faça o seu próprio módulo aqui.

Arquivos

  • Imagens Shabby



  • Powered by Blogger

    make money online blogger templates



    © 2007 . | Blogger Templates by GeckoandFly.