Projeto 365


Projeto 365...


A idéia é tirar uma foto por dia, durante 365 dias e fazer um painel com essas fotos mostrando como foi o ano , no caso de 2009! Rica história visual ...


Quem indicou essa atividade foi a querida Monique do meu time criativo.. adorei, Monique!!!


Já embarquei nessa.. vamos ver até quando vou conseguir atualizar.


Para quem quiser ver o meu projeto 365 é só acessar o meu flickr


Beijos
Cris

10 Responses to “Projeto 365”

  1. # Anonymous Anônimo

    Adorei o novo visual do seu cantinho, Cris!!!
    O projeto 365 tbm. tá tudo de bom!!
    Beijocas!!!  

  2. # Anonymous Anônimo

    Ficou show o novo visual Cris !
    Esse projeto é mesmo muito interessante, estou pensando em fazer também...vou lá no Flickr conferir !
    Beijos !  

  3. # Anonymous Anônimo

    Nhaaaaaaa, Cris!!!
    Me citando assim fico até acanhada!!!

    Parabéns pelo novo "visu" do blog!! E vamo que vamo no 365!!!

    Bjocas e bjocas!!  

  4. # Blogger Camila

    Nossa, fiquei surpresa com o novo visual do seu blog.
    Ficou lindo!
    Parabéns amiga, muita persistência no seu projeto!
    Vou acompanhá-lo.
    Bj
    Camila  

  5. # Blogger Renata Pacheco

    Adorei o novo visual do seu blog. O meu foi uma amiga que fez pra mim, mas ela se mudou... e eu morro de medo de mexer e dar problema... um dia ainda tomo coragem.
    Bjs!  

  6. # Blogger Paulinha

    Adorei o novo visual Cris!!! Ficou uma graça!!
    beijokas!  

  7. # Blogger Lilian Leal

    Eta menina ligeira, ainda ontem passei aqui e agora tudo mudou.
    Parabéns tá lindo mas o outro tb estava.
    Bjos e boa sorte no projeto 365 dias  

  8. # Anonymous Anônimo

    ficou lindo cris
    parabens
    acho o projeto das fotos o maximo mas me conheço entao se fizer será em 2011 provavelmente
    kkkkk
    boa sorte estarei aocmpanhando tbem
    bjo  

  9. # Blogger Adliz Jamile

    Afff... Bem que eu queria ser disciplinada assim, rsrsrs!!!
    Vim te visitar para te desejar um 2009 mais que maravilhoso para vc e para suas família!!!
    Beijinhos, Adliz!!!

    PS: amei te conhecer pessoalmente, rs!!!  

  10. # Blogger Neusinha

    Quando eu crescer e tiver coragem e disciplina ferrada....vou tentar...primeiro preciso de um curso digital, depois...ficar mais tempo no PC do que eu já fico...e depois do depois...chegar bem perto de pessoas boas como vc.  

Postar um comentário


Web This Blog

Nome: Cristina Oliveira
Local: RJ

Apaixonada por arte!

Assine e receba tudo em seu email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

www.flickr.com
Este é um módulo do Flickr que mostra as fotos públicas de scrap_by_cristina. Faça o seu próprio módulo aqui.

Arquivos

  • Imagens Shabby



  • Powered by Blogger

    make money online blogger templates



    © 2007 . | Blogger Templates by GeckoandFly.