Dicas

Andei procurando algo diferente por aí para fazer um presente especial.. e vejam quanta coisa linda achei..

os cubos andam em alta!
http://twopeasinabucket.kaboose.com/pg.asp?cmd=display&layout_id=1051755
http://twopeasinabucket.kaboose.com/pg.asp?cmd=display&layout_id=1217524

vejam esse door hanger com foto.
http://twopeasinabucket.kaboose.com/pg.asp?cmd=display&layout_id=1111601


super original.. um altered de tábua de carne!!
http://twopeasinabucket.kaboose.com/pg.asp?cmd=display&layout_id=671135

vou fuçar por aí e procurar dicas para presentes para dar no dia dos professores!! Eles merecem um belo presente, não é mesmo?? Tá chegando!!!
O meu tá quase pronto.. será um presente para a turma inteira dar.. eu que estou fazendo!! uma caixa com um scrap da turma toda na tampa.. quando estiver pronto eu mostro aqui. :)

bj
Cris

Door hanger

Nada melhor do que presentear alguém que se gosta criando algo especial, não é mesmo?

Pois foi o que pensei.. o aniversário da minha amiga Camila Gianassi estava chegando... e eu na dúvida do que fazer ... aí... resolvi fazer um door hanger.. forrei com um lindo papel, decorei simples e gostei do resultado.. uma outra opção é fazer um lindo scrap digital e colar aí.



Mas, achei pouco..e resolvi decorar uma lata.. forrei a lata, colei uma fita com passa fita, umas fibras e lá estava ela.. e dentro ainda foram uns mimos.. :)))




A próxima arte ... caixas forradas, com e sem scraps. :)

bjs

Cris

Altered calendário

Com a chegada do final do ano pensamos logo num calendário para o próximo ano, não é mesmo?
Ano passado participei do Amigo secreto no ScrapWorks... e tínhamos que criar um calendário para dar para a nossa amiga.
Vejam o que fiz.. um calendário em tela. Peguei uma tela de pintura, forrei, decorei e fiz um calendário com as fotos da minha amiga secreta mês à mês. Gostei muito do resultado. Taí uma idéia para scrap hibrído..


Já volto com mais artes...

bjs

Cris

Reaproveitar para virar arte!

Olá meninas!!



Não falei que voltava logo.. pois é.. andei garimpando as coisas que já fiz e achei legal mostar algo de reutilização. Adoro reutilizar as coisas.. o meio ambiente agradece e nossos netos também!



No aniversário de 2 aninhos do meu pimpolho fiz de lembrança latas de leite decoradas com doces dentro.. Você pega uma lata de leite vazia, lava, seca e depois forra ao seu gosto.. eu peguei um papel do tema da festa (Pooh) e colei com fita dupla face.. coloquei papel seda amarelo dentro e os doces, coloquei tudo num saco de celofone e lá estava a lembrança!



A caixa de presentes... é uma caixa usada.. dessas de TV ou outra qualquer (nem lembro qual caixa era essa que usei..kk), bom, forrei com o material emborrachado (EVA) colando com fita dupla face também, peguei uma imagem do Pooh colei na caixa e fiz um balão de dizer.. e a caixa pronta está aí! Ficou uma graça.



Um piruliteiro.. esse aí foi idéia da minha tia.. pegamos metade de uma bola de isopor forramos com papel crepom verde e fomos espetando os pirulitos e colando as balas..



Depois venho mostrar outras coisitas...



Bjs

Cris



Web This Blog

Nome: Cristina Oliveira
Local: RJ

Apaixonada por arte!

Assine e receba tudo em seu email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

www.flickr.com
Este é um módulo do Flickr que mostra as fotos públicas de scrap_by_cristina. Faça o seu próprio módulo aqui.

Arquivos

  • Imagens Shabby



  • Powered by Blogger

    make money online blogger templates



    © 2007 . | Blogger Templates by GeckoandFly.