Door hanger

Nada melhor do que presentear alguém que se gosta criando algo especial, não é mesmo?

Pois foi o que pensei.. o aniversário da minha amiga Camila Gianassi estava chegando... e eu na dúvida do que fazer ... aí... resolvi fazer um door hanger.. forrei com um lindo papel, decorei simples e gostei do resultado.. uma outra opção é fazer um lindo scrap digital e colar aí.



Mas, achei pouco..e resolvi decorar uma lata.. forrei a lata, colei uma fita com passa fita, umas fibras e lá estava ela.. e dentro ainda foram uns mimos.. :)))




A próxima arte ... caixas forradas, com e sem scraps. :)

bjs

Cris

1 Responses to “Door hanger”

  1. # Anonymous Anônimo

    E eu ameeeeei meus presentes.
    Foi maravilhoso abrir aquela caixa bem no dia do meu aniversário...cheia de coisinhas lindas e feitas com muito carinho.
    Obrigada amiga, vc fez meu dia muito mais colorido.
    Bj  

Postar um comentário


Web This Blog

Nome: Cristina Oliveira
Local: RJ

Apaixonada por arte!

Assine e receba tudo em seu email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

www.flickr.com
Este é um módulo do Flickr que mostra as fotos públicas de scrap_by_cristina. Faça o seu próprio módulo aqui.

Arquivos

  • Imagens Shabby



  • Powered by Blogger

    make money online blogger templates



    © 2007 . | Blogger Templates by GeckoandFly.