V Brasil Scrapbooking Show

Hoje começa a V Brasil Scrapbooking Show !!!!!

Se você mora em São Paulo vale a pena ir lá conferir!! Terá muitos cursos, lançamentos e mil artigos lindos para a arte do Scrapbooking!!

Minha querida amiga Mônica Colocci estará lá no stand da Maria Flor lançando sua linha de carimbos e chipboards.. inaugurando o reinício da Carimboteca, primeira loja Brasileira on line de carimbos nacionais!

ai, que pena que não poderei ir... snif, snif... mas, depois ficarei sabendo pelas minhas amigas de todas as novidades! Aproveitem!!!!!

bjs

Cris

1 Responses to “V Brasil Scrapbooking Show”

  1. # Anonymous Anônimo

    Oi Cris,

    Tudo bem?
    Dei uma sumidinha daqui do do seu Bloguinho né?
    Na verdade, eu sempre passo por aqui, mas não tenho tido muito tempo para participar dos desafios.
    Olha só, vê se vc pode me dar uma ajudinha (na verdade, ajudona!).
    Eu montei um Brechó on-line e gostaria de fazer uma logomarca bem legal para ele.
    Mas como estou apertada de $dindin$ e não posso encomendar uma, vou ter de fazer eu mesma.
    O problema, é que eu queria fazer uma logo em formato redondo (tipo um carimbo) e eu não sei como se faz.
    Você poderia me dar umas dicas?
    Me ajudar a montar uma logo bem legal?
    Aguardo seu retorno.
    Beijinhos!!!

    Guisla.
    guisla.alves@bol.com.br
    www.flickr.com/photos/bazarmissbombom  

Postar um comentário


Web This Blog

Nome: Cristina Oliveira
Local: RJ

Apaixonada por arte!

Assine e receba tudo em seu email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

www.flickr.com
Este é um módulo do Flickr que mostra as fotos públicas de scrap_by_cristina. Faça o seu próprio módulo aqui.

Arquivos

  • Imagens Shabby



  • Powered by Blogger

    make money online blogger templates



    © 2007 . | Blogger Templates by GeckoandFly.