PAP cubo MDF

Olá meninas!!

Obrigada pelos recadinhos no post do cubo que fiz.. adorei todos!!! Fiquei muito feliz que tenham gostado e ainda mais de receber um elogio da minha amiga Mônica Colloci, fera no artesanal.. brigada, amiga.

Para quem pediu PAP do Cubo.. (Celly e Dani.).. é simples e fácil..
1 -primeiro comprem o cubo de MDF
2- meçam o cubo
3- criem os mini scraps no tamanho que vc mediu do seu cubo.. no meu caso o cubo tem 8cmX8cm e fiz os mini scraps com 7cmX7cm..
4- revelem os mini scraps (aproveitei e coloquei dois mini scraps num só arquivo de 10X15)
5- cortem os mini scraps do tamanho desejado
6-pintem as arestas do cubo com tinta pva branca (para ficar mais bem acabado)
7- após secar, cole os mini scraps um em cada face com cola para scrap ou cola cascorez rótulo azul.
8- saia por aí falando: fui em que fiz! kkkk


Eu adorei fazer! Assim que fizerem venham me mostrar!

Bjs

Cris

15 Responses to “PAP cubo MDF”

  1. # Blogger Daniela Leme

    Cris, onde vc comprou esse cubo?? Como ele é, de madeira? maçiço?
    brigada
    bjs
    Daniela
    danielaleme@gmail.com  

  2. # Blogger Tia Moky

    Que espectáculo! Com a Cris a explicar até parece fácil! hihihihi

    Ficou espectacular o teu cubo! Adorei!

    Tudo a correr bem!

    Beijos

    Moky

    P.s.:ADORO o teu blog! Obrigada pelas ajudas!  

  3. # Blogger Adliz Jamile

    Este comentário foi removido pelo autor.  

  4. # Blogger Adliz Jamile

    Fico um tempinho sem te visitar e já acontece tantas coisas!!!! rsrsrs... Amei o seu cubo... realmente está SHOW DE CUBO!!!! hehehe...

    Vc acredita que ainda estou pensando nas 7 coisas marcantes em minha vida... afff... como é difícil resumir a vida em 7 situações... rs...
    Quando responder te aviso!!!
    Beijinhos e beijões Adliz!  

  5. # Blogger Natynger

    Muito lindo seu trabalho !!!
    Parabéns..
    tbm gostaria de saber onde vc
    comprou o cubo ??

    te mais..  

  6. # Blogger Unknown

    Cris, adorei o Pap, agora ficou bem fácil de fazer, com vc explicando tá tudo beleza ! :o)
    Obrigada !!
    Beijocas !  

  7. # Blogger Leiarph

    Cris que perfeição que ficou esse cubo..... estou doida pra fazer.... o pap ficou perfeito..... parabéns e obrigada por compartilhar  

  8. # Blogger Alê Belerique

    Cris,
    tem 2 selinhos de presente pra vc lá no meu blog!
    beijos  

  9. # Anonymous Anônimo

    Cris, adoreiiiiiiiiiiii!
    Acabei de pensar que posso fazer isso pra presente de Natal dos irmãos e cunhados e padrinhos. rs
    Obrigada pela dica, linda.
    Beijo!!  

  10. # Blogger Nathália Neves

    Cris, eu adorei o cubo e já te disse que vai fazer o maior sucesso né?!
    Bom, tem dois selinhos pra você lá no meu blog também!!! rsrs
    Beijinhos  

  11. # Blogger daNi aLeNCar

    Que lindo Cris!!!  

  12. # Anonymous Anônimo

    Amiga, estou muito orgulhosa de você! Ficaram liiiiiiiindos esses cubos. Você está me saindo muito arteira. Fiquei feliz!!!!!
    Bjs!  

  13. # Anonymous Anônimo

    Idéia genial!!
    Já estou mandando recadinho encomendando um prá mim!!!
    Bjs! :)  

  14. # Blogger Carla Tamiko

    O cubo ao vivo e a cores deve estar um arraso, na foto dá para ter uma ideia e posso garantir que ele está LINDO D+.
    PARABENS!
    Bjkas  

  15. # Blogger Daniela Siqueira

    Obrigada Cris!Já estou procurando aqui em Goiânia onde comprar esse cubo !!!

    Bjin!  

Postar um comentário


Web This Blog

Nome: Cristina Oliveira
Local: RJ

Apaixonada por arte!

Assine e receba tudo em seu email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

www.flickr.com
Este é um módulo do Flickr que mostra as fotos públicas de scrap_by_cristina. Faça o seu próprio módulo aqui.

Arquivos

  • Imagens Shabby



  • Powered by Blogger

    make money online blogger templates



    © 2007 . | Blogger Templates by GeckoandFly.