MEGA NOVIDADE!!

Nós falei que tinha mais novidades ????
Pois é....
Nós, do ScrapDesafios estaremos vendendo nossos kits na loja Cia dos Scraps Store !!! A loja será inaugurada ...



Vejam o Mega kit de lançamento!Lindo, né?






Vejam os nossos produtos ..

Não esqueçam de passar por lá...


Bjs

Cris

5 Responses to “MEGA NOVIDADE!!”

  1. # Anonymous Anônimo

    Ola...
    As meninas de uma comunidade que eu participo, falou que vc tem um kit do filme carros e outro da arca de noe, so que elas naum poderiam me passar por email...
    sera que vc poderia enviar esse dois kit's pra mim...
    meu email é: mae_do_vh@yahoo.com.br
    Espero a sua resposta anciosa...
    Bjaum...  

  2. # Anonymous Anônimo

    Olá...gostaria de uma dica de kit com tema infantil para meninos, de preferencia alguma coisa com circo ou palhaço...se pudesse me enviar tb ou falar a respeito desses kits que a amiga fala acima, seria bom para mim tb.
    agradeço desde já!  

  3. # Blogger Adliz Jamile

    Oi Cris... Que kits mais coloridos, AMEI!!! Ai que quando eu aprender PS, vou me esbaldar!!! rsrsrs...
    Olha só eu te dei de presente o selinho Rockin´Girl Blogger!!!
    Entra lá no meu blog para vc saber o que que é!!!
    Beijos, Adliz!  

  4. # Blogger Sil

    Cris,
    Que coisa linda este kit, menina eu preciso aprender scrap digital, quanta coisa fofa, amei!!!
    Beijos,
    Silmara  

  5. # Anonymous Anônimo

    Oi
    Estou iniciando fazendo convites de aniversário para pessoas conhecidas. Adorei seu blog. Tem como me passar da Arca de Noé? Desde já agradeço. Obrigada
    lucyscrap@hotmail.com  

Postar um comentário


Web This Blog

Nome: Cristina Oliveira
Local: RJ

Apaixonada por arte!

Assine e receba tudo em seu email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

www.flickr.com
Este é um módulo do Flickr que mostra as fotos públicas de scrap_by_cristina. Faça o seu próprio módulo aqui.

Arquivos

  • Imagens Shabby



  • Powered by Blogger

    make money online blogger templates



    © 2007 . | Blogger Templates by GeckoandFly.