Novidades!

Olá meninas!!!


Hoje tem mais desafio no ScrapDesafios.. olha o prêmio que criamos para quem participar..

corra lá pra saber os detalhes e participar!

e outra novidade...


Nós do ScrapDesafios temos um espaço lá no fórum CIA.. e esse mês estamos realizando um amigo secreto digital (semelhante ao que foi realizado no SW no mês passado)...





As inscrições já estão abertas e irão até o dia 10/07/2007 !

O LO deverá ser postado na galeria do CIA no dia 20/07 e enviado em boa resolução para sua amiga.

E o diferencial... os LO's deverão ser criados somente com kits feitos por designers brasileiras!!!

Mais detalhes acesse o fórum CIA.

Participem, estaremos esperando por vcs!!!

Bjs,
Cris

7 Responses to “Novidades!”

  1. # Anonymous Anônimo

    Oi Cris!! Ótimas dicas viu, vou tentar participar, se eu não ganhar pelo menos me divirto hehhe
    Você gostaria de fazer uma parceria trocando banners? Seu link já está lá no meu blog!
    Um bjo!!  

  2. # Blogger Maura Serra

    Vou participar! Mas eu sou tão atrapalhada...fiz 2 Los com o kit Festa na Roça e agora não sei como enviar para vc! Me explica, por favor! Sou sua fã e queria que desse uma olhadinha nos meus Los.
    Beijos,
    Maura  

  3. # Anonymous Anônimo

    Cris !!
    Querida e eterna amiga secreta !!
    Mas deste ainda não vou participar não, tenho muuuuuuito que aprender no digital !!
    Passei por aqui para deixar recadinhos, e dizer que o blog é super tudo de bom !!!!
    bjks  

  4. # Blogger Scrapkut

    Cris, que legal esse novo desafio!!! Poxa...será que dá pra eu participar?? Vou tentar!!!
    Bjs e boa sorte!!!
    Bianca  

  5. # Blogger Unknown

    Cris, querida amigaaaa !
    Estou até que enfim on line novamente e mortinha de saudades de você e da Dri !
    Vou me informar direitinho dos desafios e quero muito participar, preciso me atualizar, será que mudou muita coisa nesses dois meses? :o)
    Um super beijo e obrigada pelo carinho lá no meu bloguinho !
    :o)  

  6. # Blogger Unknown

    E que prêmio é esse ? Lindoooo demias, adorei as flores !!!
    Beijoooo !  

  7. # Blogger Unknown

    Olá Cris sou sua fã!
    Que lindo! Estou começando a aprender o scrap digital, logo enviarei o meu.
    Por gentileza me manda por e-mai chequefalcao@hotmail.com como faça para adquirir os seguintes kits: Car, Hello Kitty e o de casamento.
    +++++ SUCESSO, pois vc merece!!!!
    Kisses  

Postar um comentário


Web This Blog

Nome: Cristina Oliveira
Local: RJ

Apaixonada por arte!

Assine e receba tudo em seu email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

www.flickr.com
Este é um módulo do Flickr que mostra as fotos públicas de scrap_by_cristina. Faça o seu próprio módulo aqui.

Arquivos

  • Imagens Shabby



  • Powered by Blogger

    make money online blogger templates



    © 2007 . | Blogger Templates by GeckoandFly.