Aviso



Olá!!

Espero que estejam gostando de tudo... qualquer sugestão é bem vinda.
Bom, queria esclarecer umas coisinhas... quando resolvi criar o blog foi para compartilhar o pouco conhecimento que obtive fuçando na internet e obtendo explicações em fóruns com pessoas excelentes.
De um tempo para cá estou recebendo muitos recados com pedidos para enviar os meus kits, explicações, passo a passo para emails particulares... desculpe, mas, infelizmente, não tenho como fazer isso.. senão não faria outra coisa... os kits já estão disponíveis aqui é só baixar, se der erro, tente mais tarde. As explicações estão todas aqui no blog também é só ir procurando nos dias das postagens. Foi examente por isso que criei o blog, para compartilhar...
Uma dica: entrem em fóruns e/ou grupos de scrap lá aprendemos muito, trocamos informações, dúvidas, idéias e fazemos amizades tb.


Desejo um bom dia à todos!

Beijos,
Cris

Efeito com a action do site PanosFX


Oi!

Bom dia!!

Algumas pessoas me perguntaram como fiz o efeito de um Lo que postei aqui.. efeito igual a esse aí em cima. O efeito é de uma ação que baixei do site PanosFX.
Você baixa, instala e depois é só usar.. lá tem tb vários outros efeitos.
Para usar no photoshop CS2:
abra a figura que vc quer dar o efeito, vá na paleta action (lado direito) clique no botão que fica na parte superior direita da paleta para selecionar o efeito, depois no botão inferior da paleta que parece uma seta para o efeito "atuar", aí quando estiver pronto vc clica em camadas>mesclar camadas invisíveis (para poder arrastar a figura inteira). Arraste a figura para um outro arquivo.. se quiser, redimensione (editar>transformação livre) e retire a parte cinza lateral que ficou do efeito. Para retirar a parte cinza ao redor.. clique em varinha mágica,paleta do lado esquerdo, e clique na parte cinza, vai marcar a parte que se quer apagar (cinza), após isso clique em delete e a cor cinza sumirá. E pronto.. o seu efeito estará pronto para ser adicionado em seus scraps.


Bons scraps.

Boa semana à todas.

E obrigada novamente à todos os elogios carinhosos.

Beijos,
Cris



Web This Blog

Nome: Cristina Oliveira
Local: RJ

Apaixonada por arte!

Assine e receba tudo em seu email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

www.flickr.com
Este é um módulo do Flickr que mostra as fotos públicas de scrap_by_cristina. Faça o seu próprio módulo aqui.

Arquivos

  • Imagens Shabby



  • Powered by Blogger

    make money online blogger templates



    © 2007 . | Blogger Templates by GeckoandFly.