Efeito com a action do site PanosFX


Oi!

Bom dia!!

Algumas pessoas me perguntaram como fiz o efeito de um Lo que postei aqui.. efeito igual a esse aí em cima. O efeito é de uma ação que baixei do site PanosFX.
Você baixa, instala e depois é só usar.. lá tem tb vários outros efeitos.
Para usar no photoshop CS2:
abra a figura que vc quer dar o efeito, vá na paleta action (lado direito) clique no botão que fica na parte superior direita da paleta para selecionar o efeito, depois no botão inferior da paleta que parece uma seta para o efeito "atuar", aí quando estiver pronto vc clica em camadas>mesclar camadas invisíveis (para poder arrastar a figura inteira). Arraste a figura para um outro arquivo.. se quiser, redimensione (editar>transformação livre) e retire a parte cinza lateral que ficou do efeito. Para retirar a parte cinza ao redor.. clique em varinha mágica,paleta do lado esquerdo, e clique na parte cinza, vai marcar a parte que se quer apagar (cinza), após isso clique em delete e a cor cinza sumirá. E pronto.. o seu efeito estará pronto para ser adicionado em seus scraps.


Bons scraps.

Boa semana à todas.

E obrigada novamente à todos os elogios carinhosos.

Beijos,
Cris

7 Responses to “Efeito com a action do site PanosFX”

  1. # Blogger Unknown

    Cris, sempre é um prazer passar aqui no seu blog !
    Essa dica de action para o Photoshop é muito boa, estou aqui me aventurando a aprender mais desse magnifico programa gráfico e suas dicas estão me ajudando muito !
    Parabéns pelos novos kits, adorei todos especialmente o da Super Poderosas !
    Obrigada pelo carinho e pela visita no meu bloguinho !
    Beijos !  

  2. # Anonymous Anônimo

    Olá bom dia,
    Gostaria de sua ajuda para poder montar meus scraps, tem algum tutorial que vc poderia me enviar?
    Obrigada
    Aguardo seu retorno.  

  3. # Anonymous Anônimo

    Tia Cris....rs..

    Esse passo a passo que vc ensinou é para PSP ou para PS?

    Pq eu uso PS... e não entendi PATAVINAS.. kakakakaka

    Dá um help?!

    Cris  

  4. # Anonymous Anônimo

    oii cris só da ps???
    ou no psp tbm dá
    bjos taty  

  5. # Blogger Tati

    olá, eu uso o photoshop 7 em português...
    dá pra dar um help?

    tatitilli@hotmail.com


    obrigadinha, e parabéns pelo seu trabalho, que é mto lindo!  

  6. # Blogger Unknown

    Parabéns pelo blog,queria saber como usar essePanoFX no psp,vc sabe?
    Beijos.  

  7. # Anonymous Anônimo

    Olá.
    Quero antes de tudo te parabenizar pelo seu lindo BLOG =)
    Sou novata nessa coisa toda , mas ontem comecei a navegar e ler tudo q clicava , e seu BLOG foi super útil.

    Fiquei interessada nesse efeito do photoshop , tem como a vc me ensinar como instalar e usar ? No seu post , não entendi muito bem...

    Meu email é sanndy72@uol.com.br

    Bjos e Deus te abençoe.  

Postar um comentário


Web This Blog

Nome: Cristina Oliveira
Local: RJ

Apaixonada por arte!

Assine e receba tudo em seu email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

www.flickr.com
Este é um módulo do Flickr que mostra as fotos públicas de scrap_by_cristina. Faça o seu próprio módulo aqui.

Arquivos

  • Imagens Shabby



  • Powered by Blogger

    make money online blogger templates



    © 2007 . | Blogger Templates by GeckoandFly.