Meus novos Los


créditos: fundo kit jeanniepapai_sweet&simplefreebie
fundo laranja do kit feebie orange by doro
element staple da digital
elementos (word art) da twopeasinabucket
ribbon kit hope by Doro
fonte: pristina



créditos: fundos do kit J adore paper pack by Michelle Coleman
film strip escrapbooking
paper clip digital
staple digital
word art "enjoy life" kit summer here Marynn Wise
fonte: pristina


créditos: fundos do kit J adore paper pack by Michelle Coleman
template by atomic cupcake - bigswirl
overlay "hope" do kit Hope by Doro
action do PanosX B&big picture


créditos:
kit crissy huntbeach - botão
kit two peas free digital alangpap - fundos e flor
grampo da digital
fonte:love letters e brush script
hang metal
word art e ribbon Denise Liemert kit sweet dreams



Hoje resolvi fazer uns scraps.. ô coisa boa!!! Vício delicioso!! ehehe
Achei que esses últimos foram os meus melhores scraps.. estou me aperfeiçoando!! Ainda bem, né? Como disse a querida Dri Mendes.. meu novo estilo!!

Beijos mil,
Cris

6 Responses to “Meus novos Los”

  1. # Blogger Unknown

    Oi Cris !
    Desculpe a ausência por esses dias !
    Nossa, quanta coisa nova aqui no seu
    blog !
    Adorei seus novos scraps !
    Esses efeitos na foto são o máximo, estou aqui ensaindo para fazer assim que eu achar a foto perfeita, hehehe !
    Obrigada pelo carinho !!!!!!
    Beijos !  

  2. # Anonymous Anônimo

    Cris,
    Está lindo seus LOs!!!
    Parabéns, está cada vez melhor!!
    E parabéns pelo filhão, ele é uma gracinha!!(parece que só saem LOs deles, né? rsrs)
    beijos  

  3. # Anonymous Anônimo

    Oi Cris!
    Recebi seu blog ontem e estou achando maravilhoso!
    É só uma pena q tem alguns kits q estão dando erro.
    Tem como vc disponibilizar novamente?
    Seria os kits baby disney, kit de comemoração de 2 meses de blog, kit piu piu e kit baby boy!

    Obrigada!

    Meu email: rogeriomichele@yahoo.com.br  

  4. # Anonymous Anônimo

    De novo aqui no seu blog!!!Maravilhoso seus scraps. Sabe o que eu queria saber?? De onde vc tira essas frases??Aliás copiei, pode ser??
    Me responde no mail flaviagof@yahoo.com.br  

  5. # Anonymous Anônimo

    Oi Cris, meus parabéns seu blog tá cada dia mais bonito, e os seu LOs então nem se fala, cada vez mais lindos. Lembrando você que comecei fazer os scraps com sua ajuda aqui no seu blog desde o inicio.
    E lá vai aqui mais uma perguntinha, hehe... Já vi este efeito que vc fez com a foto toda recortada e gostaria muito de aprender a fazer tb, se vc puder me ajudar vou ficar muito feliz.
    pode me passar no mara.apj@terra.com.br
    Beijinhos, Mara  

  6. # Blogger katia teixeira

    Oi! Cris!
    Estou começando a me interessar por scrapbook, mas ainda não sei nem por onde começar...gostaria que me desse o end. de algum site que ensine passo a passo, nem sei se existe, para que eu começe a tentar fazer algum, mas que seja bem facinho,tá!
    Ainda estou engatinhando...rsrs
    Se puder me ajudar, fico grata.
    Os seus são maravilhosos, Parabéns
    Bjs Katia
    email: kcteixeira@uol.com.br  

Postar um comentário


Web This Blog

Nome: Cristina Oliveira
Local: RJ

Apaixonada por arte!

Assine e receba tudo em seu email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

www.flickr.com
Este é um módulo do Flickr que mostra as fotos públicas de scrap_by_cristina. Faça o seu próprio módulo aqui.

Arquivos

  • Imagens Shabby



  • Powered by Blogger

    make money online blogger templates



    © 2007 . | Blogger Templates by GeckoandFly.