FESTA SCRAPDESAFIOS e FREEBIE JUNINO

Hoje estamos em festa lá no scrapdesafios.. completamos 5 meses naquele cantinho especial!!

O blog scrapdesafios estreitou laços de carinhos, amizade, apoio e alegria entre 3 amigas viciadas em scraps.. Cris Oliveira, Dri Mendes e Mari Romualdo.
Começou com a amizade entre Cris e Dri. Aí resolvemos criar o blog para lançar desafios... logo depois a Mari, já querida por nós, entrou nessa conosco e só fez acrescentar .. trouxe mais alegria e seu maravilhoso talento.
Com o blog nos divertimos, aprendemos, fazemos artes e conhecemos muitas pessoas legais.. além de propor desafios e criar muito através de nossos freebies..
Estamos muito felizes pelo sucesso, pelos vários recados nacionais e internacionais, pelas indicações em blogs nacionais e internacionais, tais como:


Digital Selena
Valarie


Janosch's


Digidebz


Scrapchantal


Queremos agradecer à Helena Monteiro que nos chama carinhosamente de TT (Trio Ternura) e nos deu um espaço no fórum CIA.

E se vocês fizerem um LO com nossos freebies nos avisem para postarmos por aqui .. afinal adoramos ver !!! Se uma mãe já é coruja, imaginem três??? Como a Mari fala... somos "trimães" dos nossos freebies.


Bjs
Cris, Dri e Mari.



Web This Blog

Nome: Cristina Oliveira
Local: RJ

Apaixonada por arte!

Assine e receba tudo em seu email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

www.flickr.com
Este é um módulo do Flickr que mostra as fotos públicas de scrap_by_cristina. Faça o seu próprio módulo aqui.

Arquivos

  • Imagens Shabby



  • Powered by Blogger

    make money online blogger templates



    © 2007 . | Blogger Templates by GeckoandFly.