Resultado chamada do CT!!

Olá Meninas!!!

Gostaria de agradecer à todas pela participação na inscrição do CT. Eram duas vagas, mas acabei escolhendo três..

Para as que estavam ansiosas pelo resultado do time criativo... aí está!




As novas criativas são:


Helena Sordili


Luciana Kajiura


Luciana Pimentel


Parabéns!!!


E mãos à obra para criar!

bjs
Cris

Apresentando DSMemories

DSMemories... uma revista que foi criada pensando em você que gosta de registar seus mais belos momentos com a arte de scrapbooking Digital. Nela teremos várias dicas, passo a passo, entrevistas com scrappers e designers, artigos dos mais vastos interesses, notícias nacionais e internacionais, destaque de scraps, estrela do mês, freebie, cupom de desconto, dicas de lojas, projetos hibridos, cursos e muito mais para te deixar por dentro do mundo scrap digital.... tudo para acrescentar ainda mais o seu conhecimento dessa arte.

A revista é produzida por três amigas com um interesse em comum.. o Scrapbooking Digital.O trio da produção - Cris Oliveira, Dani Siqueira e Lu Pimentel. Juntas transformaram um sonho em realidade.. uma revista com conteúdo, dicas, informação, uma revista feita para você!

Divirta-se com o que preparamos e não deixe de entrar em contato para informar suas impressões, fazer críticas, dar sugestões e permitir que possamos, juntos, fazer uma revista cada dia melhor.Para termos uma melhor interatividade com o público criamos o blog ( http://www.dsmemories.blogspot.com/) fique ligado nele e saiba de todas as novidades e lançamentos.

Lançamento previsto : 17/04/2008.
Local de venda: www.criscraps.com
contato: digiscrapmemories@gmail.com
Para o lançamento da revista criamos um desafio... quem postar um LO inédito que contenha o freebie de passarinhos da Dani Siqueira estará participando de um sorteio que faremos na sexta feira... o sorteado estará levando um exemplar da revista DSMemories. Para isso deve nos enviar o link do LO postado para o email digiscrapmemories@gmail.com . (válido somente até às 24 horas do dia 17/04)

Amanhã estaremos divulgando a capa da revista e uma prévia de algumas matérias da DSMemories. e agora.. contagem regressiva!!!!

bjs
Cris



Web This Blog

Nome: Cristina Oliveira
Local: RJ

Apaixonada por arte!

Assine e receba tudo em seu email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

www.flickr.com
Este é um módulo do Flickr que mostra as fotos públicas de scrap_by_cristina. Faça o seu próprio módulo aqui.

Arquivos

  • Imagens Shabby



  • Powered by Blogger

    make money online blogger templates



    © 2007 . | Blogger Templates by GeckoandFly.