Com os dois pés no scrap artesanal!

Olá meninas!!!
Agora é totalmente assumido... estou com os dois pés no scrap artesanal.

A Bruninha Betoli num dos tópicos do DSMemories me definiu como os dois pés no artesanal e as duas mãos no digital.. amei!!!! E é isso mesmo, estou de corpo e alma no artesanal. E amando!!!

Estou participando de dois CJ - circle journal - no DSMemories.
Até eu conseguir entender como funcionava foi difícil.. tico e teco quase entraram em pane.. se não fosse a Lu Pimentel,, Nathália Neves e Bruninha Betoli.. afff.. hahhhahaha.... bom, depois de muito tentar entender estou lá, amandooooooo... e você sabe o que é?

A Lu Pimentel criou um texto maravilhoso sobre isso... vejam um pedaço dele (inteiro no DSMemories).

CIRCLE JOURNAL
Um álbum feito para celebrar e fortalecer a amizade. É chamado assim porque circula entre um grupo de amigas cada uma contribuindo para o tema da outra. O resultado é álbum que revela características, estilos, cores, textos e pensamentos de cada uma.

Cada pessoa faz seu próprio CJ, um mini-álbum (geralmente 15x15 cm) da seguinte maneira: decide o tema, escolhe o formato do album e adiciona no seu album : Capa, título, introdução, assinaturas e páginas decoradas.

(descrição detalhada aqui)

Exemplos:



No final dos meus CJ's venho aqui postar meus lindinhos... isso quando meu PC voltar à vida, pois ele pifou... estou só no do maridão, sem nadica meu e nem meu PS amado!

Imaginem como estou louca para fazer um scrap... afff... e com muita coisa acumulando por aqui.. mas, enquanto isso estou me esbaldando no artesanal.


Aproveito para deixar um mega beijo para minha querida amiga Celly.. parabéns pelo dia especial hoje. Parabéns e muitas felicidades!! Feliz aniversário!!!!!!!!!!!! O bolo dei hoje cedo.. agora vão as flores.. rsrssr

Tenham um bom feriado.

bjs

Cris

Selinho!!

Recebi o selinho da amizade por quatro amigas queridas.. a Mônica Colocci, da Lele , Chris Carvalho. e Nathy Neves . Obrigadaaaa, adorei. :)



Trata-se de uma corrente da blogosfera que consiste em copiar o selo aqui no blog, nomear 10 blogs amigos e visitar cada um deles avisando da nomeação.
Se seu blog for nomeado, passe adiante e visite os outros blogs que foram nomeados juntamente com o seu.
Ao passar a campanha, você pode copiar este texto ou criar o teu próprio texto. O importante é não esquecer de avisar onde se encontra o selo e de nomear os teus 10 blogs amigos. "


E o selinho vai para:

Luciana Pimentel

Dani Siqueira

Leticia Seki

Marô

Camila Giannasi

Nathália Neves

Helena Sordili

Sandra Shimura

Mell Caetano

Luciana Kajiura

Aproveito para desejar um ótimo feriado à todas!
Depois volto com novidades DSMemories. ;)

Bjs
Cris



Web This Blog

Nome: Cristina Oliveira
Local: RJ

Apaixonada por arte!

Assine e receba tudo em seu email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

www.flickr.com
Este é um módulo do Flickr que mostra as fotos públicas de scrap_by_cristina. Faça o seu próprio módulo aqui.

Arquivos

  • Imagens Shabby



  • Powered by Blogger

    make money online blogger templates



    © 2007 . | Blogger Templates by GeckoandFly.