Ano Novo, Vida Nova...e decisão dificil.

Olá meninas!!!

Espero que tenham passado um feliz natal regado de muito amor...
Desejo à todos um 2008 repleto de realizações e alegrias... e que cada dia da vida seja embrulhado de papel de presente. (Fiz um LO sem foto p/ representar a chegada do Ano de 2008.. créditos na própria figura)


Bom, mas, hoje venho aqui com uma certa tristeza contar que me desliguei do ScrapDesafios... eu já vinha amadurecendo essa idéia a alguns meses, mas nesse final do ano cheguei no meu limite... tive que fazer uma opção na minha vida.. existem momentos assim, né?

Como a maioria já sabe estou fazendo muita coisa híbrida e a partir de agora quero me dedicar exclusivamente a isso.. não havia como levar tudo que eu fazia antes (mais minha vida particular) e minhas encomendas artesanais. E fora que o prazer de criar kits digitais e tudo que envolve ele sumiu .... então melhor ir por outro caminho.

Estou com muitos planos para esse ano que está por vir.. mas, tudo voltado para o artesanal e híbrido.

Quero agradecer à todas que me ajudaram por todo esse tempo, em especial às minhas queridas amigas , Dri Mendes e Mari Romualdo, e as queridas Helena Monteiro e Valéria Gouveia.

Deixo o ScrapDesafios e quase tudo referente ao digital.. só vou continuar como moderadora do Scrap Rio que é super light. Mas, continuo com minha amizade pelas minhas queridas amigas... Dri e Mari... vcs não vão se livrar de mim assim tão fácil.. kkkkk....


Deixo aqui meu carinho à todas as amigas e desejo sucesso, muito sucesso, à Dri e Mari nessa nova empreitada .. rumo ao estrelato, amigas.


Nada de tristeza, ano novo, vida nova... e lá vamos nós à 2008!!


Para afastar a tristeza e inaugurar essa nova fase de minha vida resolvi mudar a cara do blog ontem... e até as cores!! Quase todos sabem da minha paixão pelo azul, mas resolvi ir no verde dessa vez (a Dri e Mari devem estar adorando, elas adoram verde..kkkk) ... afinal a esperança é a última que morre, né?


Estou com muitos planos... quem sabe não venho com novidades por aqui em breve... :)))

FELIZ 2008!!!!!

bjs
Cris



Web This Blog

Nome: Cristina Oliveira
Local: RJ

Apaixonada por arte!

Assine e receba tudo em seu email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

www.flickr.com
Este é um módulo do Flickr que mostra as fotos públicas de scrap_by_cristina. Faça o seu próprio módulo aqui.

Arquivos

  • Imagens Shabby



  • Powered by Blogger

    make money online blogger templates



    © 2007 . | Blogger Templates by GeckoandFly.