novidade! novo rumo do blog...

Olá meninas!!!

Estou em falta com todos que leêm por aqui... desculpem, mas as coisas acontecem todas ao mesmo tempo, né? Pelo menos comigo é assim... mas.. vamos que vamos..

Mudei o topo do blog novamente.. estive pensando e revendo o que faço de artes e resolvi abrir os horizontes do blog.. a partir de hoje o blog não será somente voltado para scrap digital, mas para todo tipo de arte. E aos pouquinhos vou postando o que já fiz nessa minha vidinha..

Alguns trabalhos híbridos (união do scrap artesanal e digital), outros somente digitais e outros que nada tem a ver com scrap, mas no fundo tudo é arte não é mesmo..? por isso, o novo nome do blog.. mania de arte by Cris.

Vou postar também algumas idéias de lembranças para festa de aniversário que já fiz para o meu pimpolho e outras que acho maravilhosas..


E para estreiar essa nova fase do blog deixo aqui a foto da minha explosition box.. uma pequena caixinha de papel que pode ser decorada conforme a necessidade da pessoa. Essas daí fiz para presentear os coleguinhas do meu filho na páscoa.. mas seria também uma boa lembrança de natal ou dia dos professores.. aí a imaginação e criatividade é que mandam.




Depois tem mais... vou garimpar o que tenho por aqui para postar.

Até.

Bjs
Cris



Web This Blog

Nome: Cristina Oliveira
Local: RJ

Apaixonada por arte!

Assine e receba tudo em seu email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

www.flickr.com
Este é um módulo do Flickr que mostra as fotos públicas de scrap_by_cristina. Faça o seu próprio módulo aqui.

Arquivos

  • Imagens Shabby



  • Powered by Blogger

    make money online blogger templates



    © 2007 . | Blogger Templates by GeckoandFly.