Quem sou eu... Cris Oliveira


Meu nome é Cristina G. M. Oliveira... mas, no scrap sou conhecida por Cris Oliveira.

Comecei no scrap digital à mais de 3 anos procurando enfeitar as fotos do meu filho, Gabriel.. fuçando e recebendo dicas fui me aprimorando..
Mas, por incrível que pareça para alguns, sou professora universitária de filosofia. Isso mesmo, filosofia... estudei por 6 anos essa culta disciplina.. mas, após o nascimento do meu filho tudo mudou... e abri mão dessa minha primeira paixão (a filosofia) para partilhar toda uma vida com ele... e foi através dele também que acabei descobrindo o scrap digital.. diante da minha curiosidade infinita fui buscando aprimorar a decoração das fotos dele.. e ... daí tudo começou....

Passei por vários fóruns (fui moderadora no DSB, diva digital no ScrapWorks e moderadora Digital do ScrapRio)...

Em 2007, com a Dri Mendes criei o blog ScrapDesafios, onde postamos desafios digitais, dicas, freebies e muita diversão... após um tempo chamamos a querida Mari Romualdo para fazer parte conosco...e o trio estava formado. Mas, por falta de tempo, saí do grupo no ano de 2008.
No meio disso tudo fui aprendendo o scrap híbrido (união do digital com o artesanal) e estou apaixonada por ele..


Atualmente divido a administração do fórum DSMemories com a querida amiga Lu Pimentel .. no qual nos divertimos muito.. partilhando conhecimento, fazendo amizades, aprendendo diariamente com as queridas usuárias e moderadoras.

Além do fórum tenho a loja on line Armazem Criativo onde vendo meus produtos digitais e hibridos, e aqui no blog estou sempre partilhando as novidades.

Bom... é isso aí... sou eu, na mais pura busca pelo aprendizado, sempre.


Se quiser ver alguns dos meus trabalhos é só acessar aí ao lado o Flickr ou minha galeria na Scrapartist .

Obrigada por me visitar e volte sempre por aqui.


Ahh, quer ficar sempre por dentro das atualizações aqui? Assine o feed aí ao lado.



Se quiser falar comigo é só enviar um email!


Bjs
Cris

0 Responses to “Quem sou eu... Cris Oliveira”

Postar um comentário


Web This Blog

Nome: Cristina Oliveira
Local: RJ

Apaixonada por arte!

Assine e receba tudo em seu email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

www.flickr.com
Este é um módulo do Flickr que mostra as fotos públicas de scrap_by_cristina. Faça o seu próprio módulo aqui.

Arquivos

  • Imagens Shabby



  • Powered by Blogger

    make money online blogger templates



    © 2007 . | Blogger Templates by GeckoandFly.