Uma sumidinha

Olá meninas

Durante os próximos dias vou estar afastada daqui... não poderei atualizar nenhum kit antigo.
Meu pimpolho começou na escolinha essa semana e está um caos... nem consigo pensar em nada. Quem já passou por isso sabe exatamente do que estou falando.. e que sentimentos, nós mães, temos. Estou um trapo emocional..
Vou continuar só com algumas coisas... os desafios do blog com a Dri, a moderação lá no DSB (bem reduzida) e lá no SW ( somente com as tarefas de diva mesmo)

Desculpem à todas, mas está difícil conciliar tudo.. meus nervos estão à flor da pele.

Não sei quanto tempo isso vai demorar.. mas assim que der eu volto.

Obrigada .

Bjs
Cris

4 Responses to “Uma sumidinha”

  1. # Anonymous Anônimo

    Oi querida...td bom?
    Eu entendo bem o q vc está dizendo...por tanto te desejo uma boa sorte!
    Nós mães gostaria-mos de cuidar dos nossos pimpolhos sem ter q colocar-los na escola mas como isso nao eh possível...
    FORÇA AMIGA!!!
    Beijos...  

  2. # Blogger Daniela Siqueira

    Ô Cris, já passei por isso e te disse num tópico do DSB, que seria uma fase difícil, né ?! Pois então, mas daqui a alguns dias tudo volta ao normal, viu! Vc vai ficar feliz por ver q ele está feliz! Criança adora criança e ele logo, logo estará adaptado e contando todas as suas peripécias na escolinha. Isso ainda vai render muuitos LO´s, espero! Tire fotos dele com uniforme e mochilinha, viu!!

    Bjinhos pra vcs!

    Dani  

  3. # Anonymous Anônimo

    Cris, não consigo baixar o kit dos backyardigans e to precisando muito... me ajuda...
    eu sei como é isso de adaptação na escolinha...mas vc vai ver...é super tranquilo !!! bjsssssssss e parabéns pelos lindos kits...  

  4. # Blogger Unknown

    Cris, estou aqui torcendo para que tudo dê certo nessa fase, vai passar rapidinho, vc vai ver !
    Um beijo !  

Postar um comentário


Web This Blog

Nome: Cristina Oliveira
Local: RJ

Apaixonada por arte!

Assine e receba tudo em seu email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

www.flickr.com
Este é um módulo do Flickr que mostra as fotos públicas de scrap_by_cristina. Faça o seu próprio módulo aqui.

Arquivos

  • Imagens Shabby



  • Powered by Blogger

    make money online blogger templates



    © 2007 . | Blogger Templates by GeckoandFly.