LO despedida Stars DSB

Oi!!!

LO de despedida do time criativo Stars do DSB.
Fiz como homenagem ao DSB e as minhas parceiras nessa jornada, Celly e Aninha Amorim.
Como a minha querida amiga Celly falou.. foram muitas emoções durante dois meses. Compartilhamos experiências, conhecimentos e sentimentos. Deixo aqui meu muito obrigada pela oportunidade e que venham as próximas Stars!!! Sucesso, meninas!!!

créditos:
programa PS CS2
kit A bit of dreams by Loreta Labarca
paper burntbrown kit good karma by MCO
stitching zig zag by DSB
stample Kit simple by SA
tag kit neopolitan summer by aclegg
fonte: foxscript e rage italic
brusch MCO

bjs
Cris

1 Responses to “LO despedida Stars DSB”

  1. # Blogger Unknown

    Cris, realmente vivemos muitas emoções nesse estrelato, certamente uma experiência inesquecível ! :o)
    Também amei estar ao seu lado nessa (adorei o termo que vc usou !) jornada de stars !
    Eu que te agradeço demais Cris, pelos inúmeros "socorros" que vc me fez ! :o)
    Nossa Cris, vou te mandar o preview do novo kit da Nandinha, vc já viu ?
    Lindo demais,vou mandar no seu email do hotmail, ok ? Os links ela vai disponilizar amanhã, eu acho...
    Beijão e obrigada pelo carinho !!!!  

Postar um comentário


Web This Blog

Nome: Cristina Oliveira
Local: RJ

Apaixonada por arte!

Assine e receba tudo em seu email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

www.flickr.com
Este é um módulo do Flickr que mostra as fotos públicas de scrap_by_cristina. Faça o seu próprio módulo aqui.

Arquivos

  • Imagens Shabby



  • Powered by Blogger

    make money online blogger templates



    © 2007 . | Blogger Templates by GeckoandFly.