NOVIDADES - Blog Scrap Desafios

oi meninas!!!!

Voltamos com nossos desafios!!! E com muitas novidades... a primeira delas é que criamos um blog somente para a nossa parceria (Cris e Dri) e para os nossos desafios. A segunda novidade é que os desafios a partir de agora serão semanais e os prêmios tb!!! Para saberem todos os detalhes acessem:

Scrap Desafios

A partir de agora os desafios serão propostos somente pelo nosso blog-parceria. Corram lá para saber todas as novidades e ver o nosso novo cantinho!

Esperamos que gostem!!! Deixem por lá seus palpites, sugestões e críticas. Esperam por vcs!!

Mil bjs
Cris e Dri

1 Responses to “NOVIDADES - Blog Scrap Desafios”

  1. # Anonymous Michelle

    Olá Cris... Gostaria de baixar o kit da moranguinho, parece q expirou né???

    Qualquer coisa meu e-mail é mipfeiffer@hotmail.com

    BjS E PARABÉNS PELO TBH...

    =)  

Postar um comentário


Web This Blog

Nome: Cristina Oliveira
Local: RJ

Apaixonada por arte!

Assine e receba tudo em seu email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

www.flickr.com
Este é um módulo do Flickr que mostra as fotos públicas de scrap_by_cristina. Faça o seu próprio módulo aqui.

Arquivos

  • Imagens Shabby



  • Powered by Blogger

    make money online blogger templates



    © 2007 . | Blogger Templates by GeckoandFly.