Começando 2007 com cara nova!!!

Oi !!!!

Para começar o ano nada melhor do que uma cara nova para o blog, né?
O logo fiz com o kit simple pleasure by scrapartist.
Achei que ficou uma graça!!! O que acharam?? Bom, espero que gostem...
Eu e a Dri já estamos bolando os desafios... acho que vcs vão gostar!!! Teremos novidades nos desafios... aguardem!!!!
Aproveitem bem as férias para tirar muuuitas fotos!!!

boa noite e até....

bjs
Cris

4 Responses to “Começando 2007 com cara nova!!!”

  1. # Blogger Ale Modolon

    Olá Cris, adorei a nova cara de seu blog. Ficou bem suave. Dê uma passadinha no meu blog.

    Mil Beijos  

  2. # Blogger Dri Mendes

    Amei o novo visual do seu blog amiguinha :)

    O meu tb está em andamento :)

    Bjs, Dri Mendes  

  3. # Blogger Unknown

    Lindo o novo top do seu blog Cris, gostei demais !!
    E que venham os desafios !! :o)
    Beijocas !  

  4. # Anonymous Anônimo

    Oii cris, td bem??
    Estou precisando do seu Kit procurando Nemo, mas nao consigo baixá-lo , teria como vc me disponibilizá-lo?? Fico no aguardo!
    marciasp_sp@hotmail.com  

Postar um comentário


Web This Blog

Nome: Cristina Oliveira
Local: RJ

Apaixonada por arte!

Assine e receba tudo em seu email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

www.flickr.com
Este é um módulo do Flickr que mostra as fotos públicas de scrap_by_cristina. Faça o seu próprio módulo aqui.

Arquivos

  • Imagens Shabby



  • Powered by Blogger

    make money online blogger templates



    © 2007 . | Blogger Templates by GeckoandFly.