Quem gosta de um desafio de scrap???


O mundo dos scraps está transbordando de desafios.. e ainda por cima com prêmios!!
Vou citar alguns deles:

O fórum ScrapWorks mês passado foi uma festa só com diversos desafios de anivesário, gincanas, chat e muito mais.. o mês de setembro acabou, mas a festa não. Acesse e confira a Gincana de desafios - Tributo à Elsie.. Toda semana na 2ª feira um desafio novo baseado em algum do livro dela. prêmio:um CROP GRÁTIS ( ao vivo ou online )do SW!!! Clique lá e confira os detalhes.

O fórum DigiScrappersBrasil acabou de lançar o 2° desafio DSB de scrapbooking digital . Projeto proposto: Layout CAPA DE REVISTA. Inscrições: enviar MP ou email para a moderadora Cris Mendes até o dia 16/10/2006. Prêmios: 01 mega-kit Primavera exclusivo e único, elaborado pelas designers da equipe DSB e a revelação do layout vencedor em tamanho natural, isto é, no tamanho A4. Acesse e confira.

O fórum scrapdiary também está com desafios.. fora os habituais, que são ótimos, a partir de sexta feira terá também o Desafio da Elsie. No final de todos os desafios, quem tiver o maior número de pontos ganha um KISS do mês em questão. Acesse e confira tudo.

Temos também o grupo de Scrapbooking digital ,no qual a querida Celly faz parte, que está com os desafios: Desafios de Scrap, de Kit, de Sketch , Scraplift e o do Selinho ! Uma pena que as incrições para a participação no grupo está temporariamente fechada, mas deixo aqui a dica de um excelente grupo sobre scrap digital.

Acho que é só.. só??? tem muita coisa.. muito divertimento e scraps, scraps e scraps.. imagina quanta coisa linda vai surgir.
Cliquem e confiram cada um deles.. são maravilhosos!!!

Tenham um bom dia.

Beijos,
Cris



Web This Blog

Nome: Cristina Oliveira
Local: RJ

Apaixonada por arte!

Assine e receba tudo em seu email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

www.flickr.com
Este é um módulo do Flickr que mostra as fotos públicas de scrap_by_cristina. Faça o seu próprio módulo aqui.

Arquivos

  • Imagens Shabby



  • Powered by Blogger

    make money online blogger templates



    © 2007 . | Blogger Templates by GeckoandFly.