Mini-Kit Free



O primeiro mini-kit do ano de 2007!!!
Com 3 papéis, 1 overlay e alphas!

Espero que gostem!! Fiz bem diferente de
todos que já fiz!!

Para baixar:

clique aqui


Deixem um recadinho, por favor.. dizendo se gostaram ou não...:)

Boa noite.

Bjs
Cris

6 Responses to “Mini-Kit Free”

  1. # Blogger Ale Modolon

    Oi Cris, muito lindo este kit. Sempre adorei o que você faz. Parabéns e Obrigada.




    Mil Beijos  

  2. # Anonymous Anônimo

    Oi, Cris!! Tá bem diferente mesmo! Lindooo!!! Ah, amei seus LO's também (no post anterior)!
    Ei, outro dia comentei aqui e você nem me respondeu...  

  3. # Blogger Unknown

    Cris, adorei os alphas !!!
    Vai ficar um show nas minhas páginas no estilo Heritage ! :o)
    Obrigada querida por mais esse presente.
    Beijão !  

  4. # Anonymous Anônimo

    Muchas gracias por compartir Cris!!
    Cariños desde Argentina :O)  

  5. # Anonymous Anônimo

    Oi Cristina

    meu nome é Nelly, e já venho visitando o blog a + ou - 1 mes e só agora lembrei que não tinha deixado nenhum recado...

    Então estou apaixonada por scrap digital, ainda sou bem iniciante e fico maravilha com cada kit novo, já aprendi varios efeitos atraves desse seu cantinho, por isso te agradeço muito.

    Alias só tenho a agradecer. Ah tenho uma princesinha de 3 anos que claro é meu alvo principal em todos os scraps rsrsrs.

    bj
    Nelly e Geovana  

  6. # Anonymous Anônimo

    Cris, seus kits estão lindos... parabéns.... estou iniciando agora no mundo do scrap digital... espero que qdo "crescer" rsrsrsrs faça coisas lindas igual a vc.... bjs  

Postar um comentário


Web This Blog

Nome: Cristina Oliveira
Local: RJ

Apaixonada por arte!

Assine e receba tudo em seu email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

www.flickr.com
Este é um módulo do Flickr que mostra as fotos públicas de scrap_by_cristina. Faça o seu próprio módulo aqui.

Arquivos

  • Imagens Shabby



  • Powered by Blogger

    make money online blogger templates



    © 2007 . | Blogger Templates by GeckoandFly.