DIVA DIGITAL SW

Meninas..


Mais uma novidade.. nossa esse mês está uma beleza para novidades... nem contei essa e já me apareceu outra.. srrsrs, mas só quando se realizar que eu conto.


Participei do concurso para Diva Digital no fórum Scrapworks e sexta feira saiu o resultado... ganheiiiii!!!




É claro que ganhei porque minha querida amiga Marô resolveu desistir, né? Porque senão seria ela a estar lá... eu torcia por ela e tinha certeza que ganharia essa, afinal é uma scrapper de mão cheia, nota 1000. Amiga, dedico tudo isso à você.. que sempre está ao meu lado me apoiando e me dando mil conselhos !

Agradeço à Paula K. e equipe pela seleção e à todas as divas digitais pelo carinho de sempre. Agora vou fazer parte do time no qual sempre fui fã... isso é bárbaro.

Obrigada.


Mil bjs

Cris

2 Responses to “DIVA DIGITAL SW”

  1. # Blogger Ale Belo

    Oi Cris,

    Parabéns você merece os seus trabalhos são lindos.

    Beijos,  

  2. # Blogger Paula Kesselring

    Cris, vc merece ser nossa DIVA com certeza !!!
    Parabéns !  

Postar um comentário


Web This Blog

Nome: Cristina Oliveira
Local: RJ

Apaixonada por arte!

Assine e receba tudo em seu email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

www.flickr.com
Este é um módulo do Flickr que mostra as fotos públicas de scrap_by_cristina. Faça o seu próprio módulo aqui.

Arquivos

  • Imagens Shabby



  • Powered by Blogger

    make money online blogger templates



    © 2007 . | Blogger Templates by GeckoandFly.