Kits da scrapartist


Oi!!

O site Scrapartist está realizando um concurso para escolher duas designers aprendizes. Com isso as concorrentes estão disponibilizando um kit com 3 papéis e 3 elementos cada. Aproveite tem cada um mais lindo... porém não vão ficar no ar por muito tempo. Se gostou do freebie vá correndo baixar.
Esse aí é apenas um deles.. passe por lá e confira!!

Tenham um bom final de semana!

Ah!! Estou disponbilizando,aos poucos, os kits antigos em outro site, conforme vão surgindo os pedidos. Se vc gostou de algum kit e não está conseguindo baixar, deixe um recadinho que disponibilizo em outro site, já que o bestsharing está dando problemas.

beijos,
Cris

2 Responses to “Kits da scrapartist”

  1. # Blogger Deia

    Oi Cris estou me aventurando no mundo nos scraps, e estou simplesmente maravilhada com seu trabalho...
    Só tenho uma perguntinha, ao lado vc mostra todos os seus kit, se quiser baixar como faço, tenho que procurar o dia em que ele foi postado?
    Bjossss  

  2. # Blogger Unknown

    Cris, este concurso do Scrapartist é mesmo de deixar a gente sem folego !
    Cada kit melhor que o outro, ai, ai, preciso baixar todos, hehe !
    Beijocas !
    Célia  

Postar um comentário


Web This Blog

Nome: Cristina Oliveira
Local: RJ

Apaixonada por arte!

Assine e receba tudo em seu email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

www.flickr.com
Este é um módulo do Flickr que mostra as fotos públicas de scrap_by_cristina. Faça o seu próprio módulo aqui.

Arquivos

  • Imagens Shabby



  • Powered by Blogger

    make money online blogger templates



    © 2007 . | Blogger Templates by GeckoandFly.