Aviso



Olá!!

Espero que estejam gostando de tudo... qualquer sugestão é bem vinda.
Bom, queria esclarecer umas coisinhas... quando resolvi criar o blog foi para compartilhar o pouco conhecimento que obtive fuçando na internet e obtendo explicações em fóruns com pessoas excelentes.
De um tempo para cá estou recebendo muitos recados com pedidos para enviar os meus kits, explicações, passo a passo para emails particulares... desculpe, mas, infelizmente, não tenho como fazer isso.. senão não faria outra coisa... os kits já estão disponíveis aqui é só baixar, se der erro, tente mais tarde. As explicações estão todas aqui no blog também é só ir procurando nos dias das postagens. Foi examente por isso que criei o blog, para compartilhar...
Uma dica: entrem em fóruns e/ou grupos de scrap lá aprendemos muito, trocamos informações, dúvidas, idéias e fazemos amizades tb.


Desejo um bom dia à todos!

Beijos,
Cris

3 Responses to “Aviso”

  1. # Anonymous Anônimo

    Oi!Descobri seu blog ontem nas minhas andanças pela net...Adorei!
    Sou novata e ainda não sei fazer direito os scraps,mas tem sido uma terapia pra min,pelo menos tentar aprender sabe?
    Estes dias criei meu primeiro lay pro blog,e fiquei muito feliz.
    Foi com ajuda do site da Cristiny on line,e é muito legal saber que tem pessoas como vc,que se preocupam em ajudar os outros,parabéns!Esta é minha meta,quem sabe eu chego lá?
    Bjos!  

  2. # Anonymous Anônimo

    Olá Cris, me chamo Andrea e recebi um email com o endereço de seu blog, eu adorei, estou apredendo a usar o psp, que por sinal virá um vicio muito gostoso e adorei seus scrap espero em breve poder montar um com fotos para minhas amigas, acho que conseguirei, parabens, bjs  

  3. # Blogger Unknown

    Oi Cris !
    Vc tem toda razão, eu devo tudo que sei aos grupos,blogs e foruns !
    E olha que quero aprender muito mais, pois sou iniciante nos programas gráficos e tenho muita coisa a aprender !
    Suas dicas aqui são ótimas !
    Que bom ter gostado da brincadeira, está uma febre nos blogs, hehe !
    Achei legal, assim nos conheceremos mais né ?
    Beijos !  

Postar um comentário


Web This Blog

Nome: Cristina Oliveira
Local: RJ

Apaixonada por arte!

Assine e receba tudo em seu email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

www.flickr.com
Este é um módulo do Flickr que mostra as fotos públicas de scrap_by_cristina. Faça o seu próprio módulo aqui.

Arquivos

  • Imagens Shabby



  • Powered by Blogger

    make money online blogger templates



    © 2007 . | Blogger Templates by GeckoandFly.