FREEBIES

Vejam que freebie maravilhoso da Cíntia!!!




E no Scrapkut tem festa de freebie!!!!



Eu já baixei os meus e vc??
Bjs
Cris

4 Responses to “FREEBIES”

  1. # Blogger Daniela Leme

    Cris, tentei entrar no blog da Cintia mas da FECHADO... super estranho (e eu cliquei no link do seu blog mesmo) , como eu faço para conseguir???
    Obrigada
    Dani  

  2. # Blogger Amanda Resende

    Crisss... aff miga, faz tempo que não dou uma passadinha aqui, aliás não tenho quase passeado... adorei a carinha nova do blog! vou lá "ver" sua entrevista e vou atrás também desse freebie lindo!
    bjos carinhosos  

  3. # Anonymous Anônimo

    Boa Tarde querida, estou navegando em sua página de scraps digital, e enamorada, cada coisa mais linda q a outra... amei esse freebies... mas não estou conseguindo acessar para baixar, pode me ajudar? Como eu faço!???? Caso possa me dar um help, meu e-mail é: nellyms20@hotmail.com amodorei este kit de Festa Junina...  

  4. # Blogger Um Lugar para Julia

    Eu também queria muuuuuito esse kit de festa junina, da Cintia, mas nao encontro mais nada dela... sniff... o que aconteceu? ate o e-mail dela voltou...
    marlenebortolin@gmail.com  

Postar um comentário


Web This Blog

Nome: Cristina Oliveira
Local: RJ

Apaixonada por arte!

Assine e receba tudo em seu email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

www.flickr.com
Este é um módulo do Flickr que mostra as fotos públicas de scrap_by_cristina. Faça o seu próprio módulo aqui.

Arquivos

  • Imagens Shabby



  • Powered by Blogger

    make money online blogger templates



    © 2007 . | Blogger Templates by GeckoandFly.