Sou fadinha temporária no SW

Ontem começou meu período de fadinha temporária lá no ScrapWorks! Muitas dicas e alegria por lá.

Acessem e confiram.

ahhh, acessem o nosso blog ScrapDesafios.. tem um super tutorial por lá.. da nossa diva Silke. E muitas novidades ainda por vir..

Bjs
Cris

4 Responses to “Sou fadinha temporária no SW”

  1. # Blogger Adliz Jamile

    Que legal Cris!!!!
    Eu já tinha visitado o seu blog antes, mas não deixei recadinhos!!!! rsrs...
    Boa sorte como fadinha, viu!!!
    Beijos, Adliz!  

  2. # Blogger Sil

    Cris,
    Seu blog é simplismente lindo!!!
    Nossa parece uma loja, cheia de coisinhas fofas.
    Pena que eu não sei nadinha de digital, mas com tanta beleza me deu vontade de me aventurar...
    Parabéns
    Beijos,
    Silmara  

  3. # Blogger Unknown

    Que legal Cris !
    Parabéns !
    Vou passar no Scrapworks para conferir !
    Depois quero ver os desafios, ai,ai , estou meio enroscada aqui ainda ( mal voltei e já me enrosquei, kkkkk, estou com os LOs para os CT que participo para fazer, quero ver se consigo terminar nesse final de semana e participar dos desafios...
    Um beijo e muitas saudades!
    PS : Mudei o template do meu blog, se quiser ver a "minha" , risos, nova cara, dá uma passadinha por lá !  

  4. # Blogger Juliana.

    Cris, fiquei sabendo que vc tem um kit da Sininho, mas não achei... sniffff

    Sou apaixonada por fadinhas e não encontro kits desse tema...

    Vc ainda tem o kit Sininho?

    Obrigada pela ajuda viu, e parabéns pelos trabalhos lindos!
    bjo
    Ju  

Postar um comentário


Web This Blog

Nome: Cristina Oliveira
Local: RJ

Apaixonada por arte!

Assine e receba tudo em seu email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

www.flickr.com
Este é um módulo do Flickr que mostra as fotos públicas de scrap_by_cristina. Faça o seu próprio módulo aqui.

Arquivos

  • Imagens Shabby



  • Powered by Blogger

    make money online blogger templates



    © 2007 . | Blogger Templates by GeckoandFly.