Meu projeto... cubo híbrido.

Olá meninas!!

Vejam o que acabei de criar... um cubo de MDF decorado com mini scraps!!! Esse aí foi para o maridão, mas vou fazer para dar de lembrança na festa do meu pimpolho.. (que ainda está lonnnnge..kkk)

Amei minha nova criação. Juntei o scrap digital com o artesanal.. acho que fiz um cubo híbrido..kkk

Gostaram?


Tenham um bom final de semana

Bjs

Cris

7 Responses to “Meu projeto... cubo híbrido.”

  1. # Blogger Unknown

    Cris, ameiiii seu projeto !!
    Ficou muito lindo !!
    Bem que vc poderia fazer um passo a passo para nós, eu sou tão ruim em botar a mão no "real", risos !
    Até hoje não fiz nenhum projeto que envolvesse scrap hibrido...
    Um beijo !!  

  2. # Blogger Daniela Siqueira

    Cris, q coisa mais linda!!

    Ótima idéia e faço coro com a Celly ... queremos um PAAAAAAAPPPPPP!!!!!

    Bjinhos,  

  3. # Blogger Marô

    Lindo seu cubo,Cris!!
    Adooooooooro sua idéias!!!
    Beijos!!!
    Saudades! ;O)  

  4. # Blogger Monica Colocci

    Cris, ficou lindo o cubo. Parabéns! Tá vendo como artesanal não é nenhum bicho de seta cabeças? Tá mandando muito bem!

    Beijos  

  5. # Blogger Fernanda Menezes

    Cris que coisa linda esse seu cubo menina, ótima idéia heim.
    Beijão  

  6. # Blogger Dri Mendes

    Amei !!!! :)  

  7. # Blogger Ateliê e Oficina Scrapbook

    Parabéns!!!!!! Esta lindo. Carmem  

Postar um comentário


Web This Blog

Nome: Cristina Oliveira
Local: RJ

Apaixonada por arte!

Assine e receba tudo em seu email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

www.flickr.com
Este é um módulo do Flickr que mostra as fotos públicas de scrap_by_cristina. Faça o seu próprio módulo aqui.

Arquivos

  • Imagens Shabby



  • Powered by Blogger

    make money online blogger templates



    © 2007 . | Blogger Templates by GeckoandFly.