Muitas novidades !!!!

Hoje o dia é de muitas novidades...


Primeira novidade a CIA dos Scraps Store está no Shopping Mega-bytemall !!!! A grande inaguração desse shopping virtual de kits digitais é hoje, e tem muita coisa boa por lá.. descontos, freebies, vale a pena correr lá para aproveitar!! E claro que estamos nessa junto com a CIA dos Scraps Store!


Segunda novidade... o mega kit da CIA dos Scraps Store do mês de setembro por um precinho imperdível.. e a loja inteira está com todos os produtos com 40% de desconto!!

Querem mais novidades??? tem sim!!!!

A CIA dos Scraps Store estará lançando amanhã uma nova categoria na loja.. a de 1 dólar, lá vocês encontrarão vários produtos por apenas 1 dólar! Corram que o final de semana está imperdível!!!

Mais novidades... os desafio que estão acontecendo na CIA dos Scraps Store.. e cada desafio um prêmio mais lindo que o outro.. vale a pena conferir.. vejam quantos prêmios!




Qual é o nosso desafio?

A nossa proposta do desafio de setembro lá na Cia dos Scraps é ..... criar um scraplift do LO "Refreshing " da GinaMiller





Regras:



* Use qualquer produto de qualquer designer, free ou comprado, para criar seu trabalho.



* Poste seu trabalho na Galeria de Desafio da cia com seus devidos créditos.



* Poste um link de seu trabalho no tópico como resposta para receber seu prêmio!



* Os prêmios serão enviados uma vez por semana.



Prazo final para participação é 30 de setembro!



Obs. Os prêmios não são acumuláveis.



O prêmio para sua participação no nosso desafio será :

e aí gostaram de tanta novidade???

Será que eu esqueci alguma mais.. kkkkk

Bom, corram para conferir tudo isso.. aproveitem as promoções e participem do nosso desafio lá na cia.

Segunda feira tem mais..

Tenham um excelente final de semana.

Bjs

Cris.

4 Responses to “Muitas novidades !!!!”

  1. # Anonymous denize

    oi , deixei um selinho pra vc no meu blogger!
    adoro sua coisas!
    bjs
     

  2. # Blogger Lany

    Oi Cris, eu sou lá do SCRAPRIO, adorei seu blog. bjs.  

  3. # Blogger CellyOneill

    Cris, tá sumida, dá um sinalzinho de fumaça !!
    Beijocas !!  

  4. # Blogger Gi Angelo

    Oi Cris tudo bem faz tempo que a gente não se fala né ?? você recebeu uma lembrancinha minha???
    BeijossAh e te aguardo no meu blog: http://scrap-lifestyle.blogspot.com/  

Postar um comentário


Web This Blog

Nome: Cristina Oliveira
Local: RJ

Apaixonada por arte!

Assine e receba tudo em seu email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

www.flickr.com
Este é um módulo do Flickr que mostra as fotos públicas de scrap_by_cristina. Faça o seu próprio módulo aqui.

Arquivos

  • Imagens Shabby



  • Powered by Blogger

    make money online blogger templates



    © 2007 . | Blogger Templates by GeckoandFly.