2 anos do blog e Crop DSM!!!

Oiiii meninas!!!


Sábado passado (19/07) foi o Crop do DSMemories... teve um aqui no RJ e outro SP. Foi um verdadeiro sucesso... muita risada, brincadeiras e scraps também.. além de muitos crocs deliciosos.

Aqui no RJ foi na casa da Lu Pimentel... fomos recebidas maravilhosamente pelos pais da Lu e, é claro, pela Lu.. que é um amor de pessoa e super engraçada. As participantes (Claudia, Fernanda, Monique, Julia Cotrim, Suzane, e Nathália Neves) foram companhias maravilhosas.. sem a presença de cada uma de vcs não teria a menor graça. Obrigada!!


Em Sampa o Crop foi no Ateliê da Maria Flor e foi tudo de bom também. As meninas se divertiram muito.


Tivemos vários sorteios doados pelos patrocinadores maravihosos.. mas, o mais esperados de todos foi a doação da Mila da ScrapCenter.. uma Silent.. a sortuda da vez foi a Taty, nossa querida usuária hiper ativa no fórum... e quem tem uma sorte pra lá de boa.


Bom, só tenho que agradecer a todos... à todos os patrocinadores, participantes, a nossa DSMPop Bruna Betoli que foi nossa professora tb no Crop e às queridas moderadoras ( Cami, Le, Sandrinha, Sica) que foram nota 1000 ao nos ajudarem a organizar dois crops no mesmo dia e em cidades diferentes.. uma loucura deliciosa. E tudo isso para comemorar os 3 meses do fórum e o dia da amizade.. e tem forma melhor de comemorar a amizade do que com os amigos? E transformar os amigos virtuais em reais é bom demais. Foi gratificante. Essa é palavra que mais expressa o que senti depois de tantos dias de organização de todas nós. Cada foto com um mega sorriso foi um presente. Obrigada à todas!!!! E que venham os próximos.


Agora mudando de assunto... dia 18/07 o blog fez 2 anos de existência.. é o tempo passa!! Parece que foi ontem que comecei postando minhas dicas do scrap digital e mostrando meus scraps pra lá de toscos na época.. akakakak.. Ainda bem que evoluimos, né? kakakaak


Para comemorar isso farei um freebie para dar a todas que deixarem recadinho aqui nesse tópico com o email (somente nesse) até o dia 30/07.

Aproveito para agradecer à todas que passaram por aqui nesses dois anos, aquelas que deixaram um recadinho carinhoso, ou aquelas que apenas vieram dar uma lida rápida. Obrigada!!!


Termino o post com a foto onde estou eu e Lu no final do Crop aqui no RJ... uma felicidade só. Amiga, te adoro! Obrigada !


bjs

Cris

55 Responses to “2 anos do blog e Crop DSM!!!”

  1. # Blogger Lilian Leal

    Comemorei o 1º ano e agora estou aqui para comemorar o 2º e lógicamente ganhar presente :)
    Parabéns cris e muitos anos pela frente
    Bjos  

  2. # Blogger Daniela Siqueira

    Cris, parabéns pelo 2º ano do seu blog. Pode ter certeza de que ele foi fonte de pesquisa e inspiração para muitas de nós! Bjo grande!

    Dani Siqueira  

  3. # Blogger Nathalia Knust

    Cris pqrabéns pelo aniversário do seu blog!!!! Passa super rápido mesmo!!!Quando começei vinha aqui aprender cm vc! Bjkas!!!  

  4. # Anonymous Anônimo

    A sortuda da vez veio qui te dar os parabens pelo blog, pelo crop aui de sampa.

    E espero comemorar outros anos do seu blog.
    Bjos  

  5. # Blogger Cláudia

    Cris, parabéns pelos 2 anos do blog!
    Que delícia poder comemorar com tanta coisa boa acontecendo ao mesmo tempo, né?
    Mil beijocas  

  6. # Blogger Unknown

    Cris, amiga !!!!
    Parabéns, graças a sua dicas e ajuda, hoje me sinto mais feliz no digital, pode crer !
    Nosso crop foi mil, deu vontade de fechar a porta e não deixar ninguém ir embora de tão bom que estava !!! hahahaahaha (Vão achar que eu sou doida !!!)
    Obrigada por tudo e principalmente pela amizade !!!!
    Um beijão !!!  

  7. # Blogger Nathália Neves

    Cris, parabéns pelo aniversário do blog!!!
    Com certeza suas dicas me ajudaram muiiiito, principalmente quando comecei!!! Obrigada!!!

    Quanto ao Crop... Aff que não sei nem o que dizer...
    Foi bom demais da conta!!! Tudo perfeito! Organização e recepção!
    Fiquei como a Lu, sem vontado de ir embora!!! rsrs Quero mais!!! =)

    Beijinhos  

  8. # Blogger Julia Cotrim

    Estou comemorando o segundo niver e espero que muitos outros venham para que possamos apagar as velinhas juntas!
    Beijos e parabéns!  

  9. # Anonymous Anônimo

    OI Cris, parabens pelo blog!
    Estou feliz em poder comemorar esses 2 anos e espero comemorar mais um montao!
    Bjos

    Kenia Diniz Naves
    Kenia.scrapbook@gmail.com  

  10. # Anonymous Anônimo

    Noooosa, Cris!! 2 anos??? Parabéns pelo níver do blog!!!

    Realmente, a farrinha que fizemos na casa da Lu foi maravilhosa!! Amei ter conhecido todas vocês pessoalmente e espero que esses encontros entre nós ocorram com mais frequência!!!!

    Bjooooooocas!!!

    ps: o meu email cê sabe, né?? Bjocas, queridona!!!  

  11. # Blogger Sumie Souza

    Cris parabéns pelo 2º ano do seu blog que venha muitos e muitos anos ainda pela frente.
    Sucesso sempre.
    Bjos!!  

  12. # Blogger Coisas de Miguel

    parabéns....conheci seu trabalho tem pouco tempo...mas ja sou fanzoca sua viu....adoro seu trabalho ...muitos beijos....e que venham muitos aniversários desse blog ainda....
    mmilena34@gmail.com  

  13. # Anonymous Anônimo

    Cris parabéns pelo aniversário do blog...vc merece!
    Uma pessoa super apaixonante...
    adoro seu trabalho....vc é de mais...
    Beijos no seu coração!  

  14. # Blogger Danielle

    Olá Cris, parabéns pelos 2 anos do blog. Leio seu blog a pouco tempo mas adorei seu cantinho. bjss
    Ah meu email danivignoli2003@yahoo.com.br  

  15. # Blogger Claudia Madruga

    Cris,
    Parabéns pelos 2 anos!!!!!!!!
    Você é uma simpatia!!!
    Não canso de repetir o quanto gostei de te conhecer e participar da Crop.
    Vc e Lu são uma dupla nota mil!!!
    Espero que nossos encontros sejam frequentes...
    bjs
    Clau  

  16. # Blogger Lele

    Eu quero!!!
    Parabens pelo super sucesso!!!
    bjao  

  17. # Anonymous Anônimo

    ai qtudo
    ja faz 2 anos?
    o tempo passa né?
    tbem qdo a gente se diverte nem sente fala verdade?
    parabens e ó
    quero o freebie viu!!!!
    kkkkk
    bjao
    meu mail: fersenra@gmail.com  

  18. # Blogger Sica Sena

    Cris

    Parabens..por 2 anos de blog...enorme beijo
    sica  

  19. # Blogger Silke - PapierStudio

    Cris!
    felicidades pelos 2 aninhos maravilhosos e cheios de evolução no scrap.
    Continue assim, contagiando a todas com essa criatividade e disposição de ensinar! E parabéns também pela entrevista!
    bjs  

  20. # Anonymous Anônimo

    Vc disse que cresceu muito neste tempo, mas o melhor é que vc ajudou muita gente a crescer junto com vc, dividindo seu conhecimento, suas experências. Isso é maravilhoso!!!
    Parabéns por tudo.
    Muito (mais) sucesso pra vc, de coração!!!

    Ps. Nosso crop foi perfeito... Quero mais!!!! rsrs

    bjs, Su  

  21. # Anonymous Anônimo

    Cris, conheci seu blog há pouquissimo tempo, mas estou adorando.

    obrigada  

  22. # Anonymous Anônimo

    Ah! Esqueci de deixar o e-mail....

    cintiascrap@yahoo.com.br

    bjs  

  23. # Blogger Tai

    Oi Cris parabpens pelos 02 anos de blog!
    Estou ficando viciada em scraps, tem mais de um ano que me interesso mas nunca imaginei que estaria fazendo digitalmente! Estou amando tudo isso!! E você faz parte do meu aprendizado e do meu vício que por sinal é ótimo!
    Parabéns e obrigada!

    Bjão!

    Tainara
    tainara_alberto@yahoo.com.br  

  24. # Blogger Dri Ribeiro

    Parabéns pelos 2 anos do blog ! Sempre passo por aqui para aprender com suas dicas e saber das novidades.
    Abraços
    Dri Ribeiro  

  25. # Blogger Unknown

    Parabéns pelos 2 anos do blog que nos inspira! Continue com esse talento mágico que a gente ama ver!
    Geórgia
    gcabarreto@yahoo.com.br  

  26. # Anonymous Anônimo

    Cris...esqueci de deixar meu e-mail....aff que cabeça...

    waleriaelisa@yahoo.com.br


    está valendo né?

    aproveitando ...parabéns pelo niver lindaaaaaaa!!  

  27. # Blogger Ariane Rezende

    Dois anos de blog não é pra qualquer uma não!!!!! Só pra mulheres competentes, carismáticas e cheias de luz, assim como vc... Parabéns!!!!!!!
    arianescrap@gmail.com  

  28. # Anonymous Anônimo

    Quem faz aniversário é seu bolg e quem ganha o presente somos nós, mas quem merece os parabéns é VOCÊ.
    Continue com este talento maravilhoso e obrigador por aprender tanto com vc.

    Felipe
    felipesanchessp@hotmail.com  

  29. # Anonymous Anônimo

    Cris parabéns pelos 2 aninhos de blog, ele me ajudou muito,me fez ter muitas inspirações...Espero q continue por vários e vários anos....pois você é merecedora de todos estes parabe´ns...!!!!Um grande ABRAÇO!

    Priscila Roso
    priscilaroso@gmail.com  

  30. # Anonymous Anônimo

    Uauuu!!! 2 anos!!!
    Parabéns!!! Espero que você continue com o blog por mais muuuuitos e muuuitos anos... para a nossa alegria!!!
    Beijinhossss!

    Paula
    paulanatura@globo.com  

  31. # Blogger @lilibollero

    Oi
    Parabens
    mt sucesso nesses novos anos!!!
    ah e claro que quero a lembrancinha linda!!!
    bjks
    lili
    lilibollero@gmail.com
    http://lilionline.wordpress.com  

  32. # Blogger Lu

    Parabéns pelo blog! Adoro seu cantinho, foi um dos primeiros blogs que comecei a visitar logo que conheci o scrap. Bjus! (azul.fadinha@gmail.com)  

  33. # Anonymous Anônimo

    Ola Cris!
    Parabéns pelo 2°ano no ar...
    Voce e uma pessoa muito querida e talentosa...
    Continue assim.. nos leitoras precisamos de vc...
    Obrigada pela ajuda....
    Karin
    (scrapkar@hotmail.com)  

  34. # Blogger Aninha

    Ai lindona.. nem acredito que consegui saber deste teu post... é lindo.. eu quero sim...
    bjs  

  35. # Blogger Unknown

    BOA NOITE! Parabéns pelos 2 anos do blog .... que venha mais e mais anos de muito sucesso.

    Bjuu!!!!

    Amanda - amandinhameloni@gmail.com  

  36. # Blogger caminho da beleza e da sabedoria

    oi Cris,
    Parabéns pelos 2 anos de blog!!
    Eu ainda estou me aventurando no scrap. Já fiz algumas páginas artesanais, mas nenhuma digital... até já comprei uns kits seus, mas ainda nao sei mexer no photoshop direito.
    Esse mês inteiro estou às voltas com a lembrancinha de aniversário do Ytigo e daí, aprendi muito pouco com minha irmã sobre o photoshop, mas como o tempo urge, ela acabou fazendo para mim! affff
    Mas foi bem legal! Assim que eu terminar, vou postar o trabalho para vcs verem lá no Digiscrapmemories!
    bjs!
    sueli  

  37. # Anonymous Anônimo

    Oi Cris
    Adorei teu blog, conheci hoje, fuçando atrás de scrap, que estou tentando aprender, adorei mesmo!!!
    Parabéns pelo 2º niver do blog....agora que o achei vou aparecer sempre por aqui.
    Beijocas da Chris
    christiane@stesa.com.br  

  38. # Anonymous Anônimo

    Parabéns pelo Blog!
    Sucesso.
    BJS

    agzattera@terra.com.br  

  39. # Anonymous Anônimo

    Parabéns Cris pelo 2 anos de blog. Muito sucesso pra vc.  

  40. # Anonymous Anônimo

    Parabéns Cris pelos 2 anos de blog! Muito sucesso.
    Bjo
    rosana_cvieira@hotmail.com  

  41. # Blogger Cristina Tonon

    Nossa Cris, que presentão. Parabéns pelo sucesso.

    da chara Cris
    ctonon@gmail.com  

  42. # Blogger Chelly

    Parabéns Cris, que honra heim menina!
    Mto sucesso pra vc viu!
    Bjos
    Meu e-mail se ainda estiver valendo!
    chelsant_fsa@hotmail.com  

  43. # Anonymous Anônimo

    Cris Parabens!!!! Pelos 2 anos... Sempre adorei seu trabalho e agora entao depois de 2 anos aprimorados!!!! parabens!!!!
    Bjs
    Meu e-mail
    tataamaral@hotmail.com  

  44. # Blogger AB Artesanato Fino

    CRIS, Parabéns pelos 2 anos de blog !!! Recentemente comprei o seu curso e está sendo maravilhoso. Parabéns pelo trabalho dedicado e pelos lindos kits !!! Sucesso para vc !!!!
    Andréa B.
    abvazz@gmail.com  

  45. # Blogger RitaDiedoviec

    Parabéns Cris! seu blog é lindo e seu trabalho maravilhoso! mtos bjus!!!
    Rita
    ritadiedoviec@hotmail.com  

  46. # Blogger Maurilisa

    Parabéns pelos 2 anos de Blog!!!
    Adoro seu trabalho!!!

    Como estou chegando de viagem,
    só agora estou conseguindo ler e postar mais coisas...

    Bjs  

  47. # Blogger Cláudia

    Nossa... o prêmio é bom demais, Cris!
    Adorei!!
    Eu quero, eu quero!

    Mais uma vez parabéns pelo blog e por todas as coisas maravilhosas que vc produz.

    Mil beijocas

    Cláu Akamine
    clauu.soares@gmail.com  

  48. # Blogger Dani

    Cris,
    O crop parece mesmo ter sido delicioso. Vou tentar ir no próxmo!

    Parabéns pelo blog e pelos trabalhos lindos.

    Claro que quero participar da festa!!!! Freebe! Freebie!!! rs..rs..
    Meu e-mail: dani.rjbr@gmail.com

    Beijocas,
    Danica  

  49. # Anonymous Anônimo

    Cris esqueci do meu email kkkk
    Só eu mesma
    taty_san26@hotmail.com
    Parabens denovo  

  50. # Blogger Sumie Souza

    Também esqueci de deixar meu email:
    sumiesouza@yahoo.com.br  

  51. # Blogger Lilian Leal

    Tb esqueci de deixar meu e-mail,
    aqui vai
    lilian_leal@superig.com.br

    Mais uma vez , parabéns e sucesso sempre.:)  

  52. # Anonymous Anônimo

    Meu e-mail: suzane.oliveira@gmail.com

    BJS!!!  

  53. # Blogger Carla

    parabéns pelo aniversário...
    meu e-mail: carla.silva@mme.gov.br
    Beijos  

  54. # Anonymous Anônimo

    Cris, parabéns pelo blog e pelo seu trabalho!!! E que vc continue criando muito e nos presenteando com seus trabalhos maravilhosos!!!
    Sucesso sempre!!!
    Bjos...

    Meu e-mail: claudiamirela@gmail.com  

  55. # Blogger Claudia Madruga

    Ah... que pena... só hj que vi o detalhe do e-mail, achei que vc já tivesse o meu e-mail... lembra que te dei um cartãozinho... hehehe. Passei as ultimas 3 semanas envolvida com a visita da familia.
    queria tanto o mini do trenzinho... eu adorei.
    Quem sabe na próxima eu me esperto...
    bjs
    Clau  

Postar um comentário


Web This Blog

Nome: Cristina Oliveira
Local: RJ

Apaixonada por arte!

Assine e receba tudo em seu email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

www.flickr.com
Este é um módulo do Flickr que mostra as fotos públicas de scrap_by_cristina. Faça o seu próprio módulo aqui.

Arquivos

  • Imagens Shabby



  • Powered by Blogger

    make money online blogger templates



    © 2007 . | Blogger Templates by GeckoandFly.