Novos produtos de Julho!

Confiram os novos produtos que estão na loja.




Inspirem-se!!! Vejam as belezuras que as queridas e talentosas meninas do meu CT criaram com o kit..




www.criscraps.com


Obrigada por olhar!


Bjs


Cris

4 Responses to “Novos produtos de Julho!”

  1. # Blogger Lígia Orsati

    Fofonilda,
    Fazia tempo que eu não passava por aqui.. tá tudo lindooo... qdo tiver online no msn, me chama pra gente fofocar um pouco. A vida anda corrida demais! :)

    Saudades!  

  2. # Blogger Camila

    Lidos LOs de um kit maravilhoso!
    Parabéns Cris, parabéns meninas!
    Bjkas
    Camila  

  3. # Blogger Unknown

    Cris, querida !! Saudades !
    Desculpe a ausência, fiz um post lá no meu blog hoje explicando tudinho, kkkkk !
    Mas não deixarei de passar por aqui para ver as novidades e falar com vc !
    Um beijão !!  

  4. # Blogger Julia Cotrim

    Cris querida,
    Que lindos seus novos trabalhos!
    Adicionei seu blog lá no meu tá?
    Beijos!!!  

Postar um comentário


Web This Blog

Nome: Cristina Oliveira
Local: RJ

Apaixonada por arte!

Assine e receba tudo em seu email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

www.flickr.com
Este é um módulo do Flickr que mostra as fotos públicas de scrap_by_cristina. Faça o seu próprio módulo aqui.

Arquivos

  • Imagens Shabby



  • Powered by Blogger

    make money online blogger templates



    © 2007 . | Blogger Templates by GeckoandFly.