Sorteio coração aberto..

Sorteio coração aberto....

Deixe aqui uma mensagem e participará de um sorteio no dia 12/06 . O Prêmio? você escolhe! Qualquer produto meu que esteja na loja. Recadinhos válidos até o dia 11/06. Só que vc terá que deixar aqui no recado qual seria sua opção se fosse a ganhadora. Só quem deixar recado aqui nesse post e falando qual seria o produto que gostaria de ganhar.

E boa sorte à todas.



Corra lá na loja para escolher o seu prêmio.


bjs
Cris

15 Responses to “Sorteio coração aberto..”

  1. # Blogger Nathália Neves

    Que sorteio legal Cris!!! Todo mundo vai amar a idéia...
    Bom, eu não vou escolher porque já tenho todos!!! ahahah (Só pra fazer uma invejinha nas meninas... rs)
    Beijinhos e boa semana pra você!  

  2. # Blogger Cláu Akamine

    Cris, qualquer coisa?
    Meu Deus...
    Olha, sou MALUCA pelo Kit Small Friends... é tão fofo!
    Vou cruzar meus dedos (das mãos e dos pés) pra levar o prêmio... rs...
    Beijocas  

  3. # Blogger Cantinho da Cindy

    Bem... eu procurei nos teus produtos mas nao achei... queria uma Ferrari Testarosa Vermelha linda aqui na minha garagem, mas nao tem... Neste caso, eu escolho uma daquelas lindas e maravilhosas Alphas Gel!! ehehehehehehehe
    Brincadeirinhas :) Teus kits são um SONHO!!! Beijocas. Cindy  

  4. # Blogger Lucelia

    Olá cris, sempre passo por aqui... sempre mesmo..rs mas nunca comento, hoje resolvi comentar.
    Sua loja é linda que indecisão, mas o kit Small Friends me conquistou, achei com carinha de menino.
    Parabéns pelo lindo trabalho!  

  5. # Blogger Sumie Souza

    Crisss que legal esse sorteio.
    Tem tanta coisa linda na loja,mas o que mais chamou minha atenção foi o Kit Small Friends,espero ser sorteada dessa vez hehe.
    Bjos.  

  6. # Blogger Lumarinho

    Dificil escolher, mas como amo elementos, escolheira os elementos e packs http://criscraps.com/index.php?main_page=product_info&cPath=5&products_id=57  

  7. # Blogger Lumarinho

    Acho que não deixei meu email lu.grupos@gmail.com

    bjs  

  8. # Blogger Waléria Elisa

    Cris...
    ueba....que amor!
    gosto de mais dos seus trabalhos, dificil escolher..mas amei o "kit Small Friends" também!
    Beijos amiga.....  

  9. # Blogger Milena

    oi Cris.... que generosidade a sua viu...obrigada pelo seu gesto carinhoso....ja comprei produtos da sua loja e posso dizer que são realmente maravilhosos.....tb gostaria muito de ser a sortuda e ganhar o kit Small Friends .... vamos torcer né....um LINDO DIA DOS NAMORADOS A TODAS NÓS e boa sorte a todas...beijinhus....
    meu email é mmilena34@gmail.com  

  10. # Blogger Lilian Leal

    Vc gosta de um recadinho heim!! e a gente de sorteio, qeu sorte a nossa.
    Obrigada Cris
    Bjos  

  11. # Blogger Lilian Leal

    Vixe voltei :)
    O kit Small Friends , pro cacique  

  12. # Anonymous Helo

    Oi Cris! também quero!

    kit small friends

    beijos, helo

    heloisamessora@globo.com  

  13. # Anonymous Claudia Mirela

    Oi Cris... Eu quero muuuuito o Kit Small Friends!!! Ele é lindo de viver!!!
    Muito legal essa brincadeira, a gente fica só na expectativa agora.
    Bjos e parabéns pelo seu trabalho maravilhoso!!!  

  14. # Anonymous taty_ny

    Cris adorei a brincadeira, pode ser qualquer produto mesmo kkkk olha la hein quero a APOSTILA KKKK brincadeira o kit small friends é um sonho.  

  15. # Blogger Nathalia Knust

    Hummmm que dificil...mas eu quero o kit Small Friends é tão fofo!!!!!
    Vou torcer!!!! Bjkas!!!!  

Postar um comentário


Web This Blog

Nome: Cristina Oliveira
Local: RJ

Apaixonada por arte!

Assine e receba tudo em seu email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

www.flickr.com
Este é um módulo do Flickr que mostra as fotos públicas de scrap_by_cristina. Faça o seu próprio módulo aqui.

Arquivos

  • Imagens Shabby



  • Powered by Blogger

    make money online blogger templates



    © 2007 . | Blogger Templates by GeckoandFly.