Sorteio coração aberto..

Sorteio coração aberto....

Deixe aqui uma mensagem e participará de um sorteio no dia 12/06 . O Prêmio? você escolhe! Qualquer produto meu que esteja na loja. Recadinhos válidos até o dia 11/06. Só que vc terá que deixar aqui no recado qual seria sua opção se fosse a ganhadora. Só quem deixar recado aqui nesse post e falando qual seria o produto que gostaria de ganhar.

E boa sorte à todas.



Corra lá na loja para escolher o seu prêmio.


bjs
Cris

15 Responses to “Sorteio coração aberto..”

  1. # Blogger Nathália Neves

    Que sorteio legal Cris!!! Todo mundo vai amar a idéia...
    Bom, eu não vou escolher porque já tenho todos!!! ahahah (Só pra fazer uma invejinha nas meninas... rs)
    Beijinhos e boa semana pra você!  

  2. # Blogger Cláudia

    Cris, qualquer coisa?
    Meu Deus...
    Olha, sou MALUCA pelo Kit Small Friends... é tão fofo!
    Vou cruzar meus dedos (das mãos e dos pés) pra levar o prêmio... rs...
    Beijocas  

  3. # Blogger Claudia Sachs (Cindy_rs)

    Bem... eu procurei nos teus produtos mas nao achei... queria uma Ferrari Testarosa Vermelha linda aqui na minha garagem, mas nao tem... Neste caso, eu escolho uma daquelas lindas e maravilhosas Alphas Gel!! ehehehehehehehe
    Brincadeirinhas :) Teus kits são um SONHO!!! Beijocas. Cindy  

  4. # Blogger Lucélia Rohr

    Olá cris, sempre passo por aqui... sempre mesmo..rs mas nunca comento, hoje resolvi comentar.
    Sua loja é linda que indecisão, mas o kit Small Friends me conquistou, achei com carinha de menino.
    Parabéns pelo lindo trabalho!  

  5. # Blogger Sumie Souza

    Crisss que legal esse sorteio.
    Tem tanta coisa linda na loja,mas o que mais chamou minha atenção foi o Kit Small Friends,espero ser sorteada dessa vez hehe.
    Bjos.  

  6. # Blogger Lu Marinho por Robson Marinho:

    Dificil escolher, mas como amo elementos, escolheira os elementos e packs http://criscraps.com/index.php?main_page=product_info&cPath=5&products_id=57  

  7. # Blogger Lu Marinho por Robson Marinho:

    Acho que não deixei meu email lu.grupos@gmail.com

    bjs  

  8. # Anonymous Anônimo

    Cris...
    ueba....que amor!
    gosto de mais dos seus trabalhos, dificil escolher..mas amei o "kit Small Friends" também!
    Beijos amiga.....  

  9. # Blogger Coisas de Miguel

    oi Cris.... que generosidade a sua viu...obrigada pelo seu gesto carinhoso....ja comprei produtos da sua loja e posso dizer que são realmente maravilhosos.....tb gostaria muito de ser a sortuda e ganhar o kit Small Friends .... vamos torcer né....um LINDO DIA DOS NAMORADOS A TODAS NÓS e boa sorte a todas...beijinhus....
    meu email é mmilena34@gmail.com  

  10. # Blogger Lilian Leal

    Vc gosta de um recadinho heim!! e a gente de sorteio, qeu sorte a nossa.
    Obrigada Cris
    Bjos  

  11. # Blogger Lilian Leal

    Vixe voltei :)
    O kit Small Friends , pro cacique  

  12. # Anonymous Anônimo

    Oi Cris! também quero!

    kit small friends

    beijos, helo

    heloisamessora@globo.com  

  13. # Anonymous Anônimo

    Oi Cris... Eu quero muuuuito o Kit Small Friends!!! Ele é lindo de viver!!!
    Muito legal essa brincadeira, a gente fica só na expectativa agora.
    Bjos e parabéns pelo seu trabalho maravilhoso!!!  

  14. # Anonymous Anônimo

    Cris adorei a brincadeira, pode ser qualquer produto mesmo kkkk olha la hein quero a APOSTILA KKKK brincadeira o kit small friends é um sonho.  

  15. # Blogger Nathalia Knust

    Hummmm que dificil...mas eu quero o kit Small Friends é tão fofo!!!!!
    Vou torcer!!!! Bjkas!!!!  

Postar um comentário


Web This Blog

Nome: Cristina Oliveira
Local: RJ

Apaixonada por arte!

Assine e receba tudo em seu email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

www.flickr.com
Este é um módulo do Flickr que mostra as fotos públicas de scrap_by_cristina. Faça o seu próprio módulo aqui.

Arquivos

  • Imagens Shabby



  • Powered by Blogger

    make money online blogger templates



    © 2007 . | Blogger Templates by GeckoandFly.