novos produtos, sorteio e 300 mil visitas!

Olá meninas!!!!

Ontem tive um acesso de criação de alphas... Espero que gostem. Todos já à venda na loja (http://www.criscraps.com/)


O blog ultrapassou a marca de 300 mil visitas!!! uhulllll...
Criei esse blog no dia 18/julho de 2006, já são quase 2 anos de blog !! Quando criei nunca imaginei que fosse chegar nessa marca de visitas.
Obrigada à todas que já passaram por aqui, deixaram recadinhos, sugestões e carinhos por todo esse tempo.



Então, resolvi fazer um sorteio para comemorar.. quem deixar recadinho nesse post (só vale nesse post!!) com o email (não pode esquecer do email!! senão não entra no sorteio) vai participar do sorteio no qual poderá escolher um desses alphas aí embaixo. Validade do recadinho para participar do sorteio.. até o dia 08/06!! Sorteio no dia 09/06 .


Obrigada!


alpha gel nas cores: laranja, azul, verde e vermelho.







E deixo aqui a mensagem que deixei no primeiro post do blog:
"...Nao se preocupe em entender, viver ultrapassa todo entendimento" Clarice Lipector
Bom final de semana.
bjs
Cris




15 Responses to “novos produtos, sorteio e 300 mil visitas!”

  1. # Blogger Cláudia

    Gente... 300 mil, é muita visita... uhuuuuuuu!
    Parabéns, Cris!
    Mil beijocas
    Cláu Akamine
    clauu.soares@gmail.com  

  2. # Anonymous Anônimo

    Nossa 300 mil visitas? Que sucesso hein?? Parabéns!!
    Lindos alphas, tomara que eu seja sorteada, hehehe

    lu.grupos@gmail.com  

  3. # Anonymous Anônimo

    Cris parabéns!!!
    Sucesso!!!!!!
    beijos no seu coração, vc merece!
    Quero participar do sorteio, tá?
    waleriaelisa@yahoo.com.br  

  4. # Blogger Lilian Leal

    Lu
    Já estive aqui em outras comemorações, portanto renovo meus votos de felicidades e sucesso sempre.
    Adoro sorteio, assim não corro o risco de comer bola:)
    Bjos e até sempre  

  5. # Blogger Nathália Neves

    Cris, os alphas estão liiiindos demais!!!
    Eu adorei seu surto de produção ontem... =D
    Parabéns pelo sucesso do blog!!!
    Beijinhos  

  6. # Blogger Claudia Sachs (Cindy_rs)

    Que legal!!! Parabens pelas 300.000 visitas!!
    Amei os novos alphas que vc fez!! Sao lindos.
    Muito sucesso pra vc.
    Beijocas
    Cindy  

  7. # Blogger david santos

    Epá! 300.000 não será muita gente.
    É que a humanidade, não raras vezes, 2 juntos já é gente a mais.
    Que corra tudo conforme os teus anseios.
    Parabéns.  

  8. # Blogger Alice Fares

    Cris, parabéns pelo sucesso do blog!!!
    Os alphas estão lindos!! É claro que eu quero participar!!

    Beijão, Alice Cruz
    alicecruz@gmail.com  

  9. # Blogger Sumie Souza

    Cris parabéns pelas 300 mil visitas.
    Que vc continue recebendo mais outras 300 mil visitas,vc merece.
    E esses alphas estão lindos,eu queroo...
    sumiesouza@yahoo.com.br
    Bjos.  

  10. # Anonymous Anônimo

    Cris querida, vc é mesmo um sucesso!!! Muita saudades das nossas aulinhas!
    Quero participar do sorteio!
    bjosssss

    Andrea Benedetti  

  11. # Blogger Fernanda

    ai Cris seu blog é tudibom teve 300 mil e terao muitas mais
    eu quero os alphas entonces tu faz favor de botar meu nominho nese sorteio ai q estou rezando brabo pra tudo q é santo me ajudar viu!!
    bjk grande
    Fer Senra
    fersenra@gmail.com  

  12. # Blogger Fernanda

    ai Cris seu blog é tudibom teve 300 mil e terao muitas mais
    eu quero os alphas entonces tu faz favor de botar meu nominho nese sorteio ai q estou rezando brabo pra tudo q é santo me ajudar viu!!
    bjk grande
    Fer Senra
    fersenra@gmail.com  

  13. # Anonymous Anônimo

    Oi Cris, parabéns mais uma vez!
    Estou adorando ser sua aluna e conhecer melhor o seu trabalho. Não podia ficar de fora deste sorteio.Bjs
    Zezé Amadeu
    email:zeze-amadeu@uol.com.br  

  14. # Blogger Dri Ribeiro

    Ei, Cris
    parabéns !!!
    não deixo de visitar seu blog e saber das novidades !
    se depender de mim muitas outras comemorações vão acontecer!
    Um abraço
    Adriana Ribeiro
    dri.m.r@hotmail.com  

  15. # Anonymous Anônimo

    Como assim? Um alpha da Cris "di grátis"?... Tô dentro!
    Parabéns pela marca dos 300 mil! Logo logo, se depender dessa galerinha aí, chega nos 500 mil fácil! Parabéns!
    alvaro.paty@gmail.com  

Postar um comentário


Web This Blog

Nome: Cristina Oliveira
Local: RJ

Apaixonada por arte!

Assine e receba tudo em seu email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

www.flickr.com
Este é um módulo do Flickr que mostra as fotos públicas de scrap_by_cristina. Faça o seu próprio módulo aqui.

Arquivos

  • Imagens Shabby



  • Powered by Blogger

    make money online blogger templates



    © 2007 . | Blogger Templates by GeckoandFly.