Novidades!!!

Oiiiii

Pensei que só viria aqui semana que vem... kkkkkk cá estou eu novamente!!!

Viram que dei uma repaginada no blog?? Adorei a nova roupa dele.. :)

Agora a novidade...
Para agitar nossa sexta-feira (16/05) a querida Letícia Seki vai dar um PAP de album de argolas lá no DSMemories!!!

Vai ensinar um album 20x20 super facil e gostoso de fazer.
E ainda com surpresa!!

Listinha de material:
* Papelão holler - 2 cortes de 22x24 cm (capa e contracapa)
* 1/2 m de tecido e 2 folhas para scrapbook (ou somente 4 folhas para scrapbook em dois modelos diferentes)
* 2 Argolas tamanho médio para album (com abertura)
* Cola acid free (ou aquela do rotulo azul)
* Pincel ou rolinho amarelo* Tesoura, estilete, régua e lápis
** Itens opcionais: Fitas diversas, passa-fita, botões, fio de cabelo/corta-canto

A gente se encontra amanhã às 20:00 no DSMemories !

E depois tem mais novidade..

Um grande beijo
Cris

6 Responses to “Novidades!!!”

  1. # Blogger Camila

    Migaaaa, adorei a roupa nova do seu blog.
    Ficou muito bonito, amo esse estilo.
    Parabéns!
    Bj,
    Camila  

  2. # Blogger Lele

    Cris!!!
    Ficou lindo o blog.
    SHOW!!

    Beijão  

  3. # Blogger Sandra Shimura

    Cris,
    Roupa nova é uma delícia, ainda mais quando é linda como essa.Foi uma ótima escolha, parabéns!!!
    Beijocas  

  4. # Blogger Unknown

    Cris, fiquei um dia sem entrar no DS Memories e perdi essa super aula, buáá ! Eu até vi a aula em andamento, mas nem falei nada para não atrapalhar, depois vou olhar com calma, o jeito é bater o ponto lá no forum, kkkkk !
    Amei seu novo visual, o banner ficou lindoooo e olha a coincidência, estou no momento também mudando a roupinha do meu, mudei totalmente dessa vez, estou agora as voltas com os links do blog das meninas do digiscrap , kkkkk ! Beijos mil !!!  

  5. # Blogger Monica Colocci

    Oi Miguxa!!! Tem presente para você lá no meu blog.
    Beijos  

  6. # Blogger christina carvalho

    Oi Cris.
    dá uma passada lá no meu blog que tem um selinho da amizade para voce.
    Bjs
    Chris  

Postar um comentário


Web This Blog

Nome: Cristina Oliveira
Local: RJ

Apaixonada por arte!

Assine e receba tudo em seu email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

www.flickr.com
Este é um módulo do Flickr que mostra as fotos públicas de scrap_by_cristina. Faça o seu próprio módulo aqui.

Arquivos

  • Imagens Shabby



  • Powered by Blogger

    make money online blogger templates



    © 2007 . | Blogger Templates by GeckoandFly.