Despedida da moderação do ScrapRio.

Hoje o assunto é triste...

Acabo de me desligar da moderação do Fórum ScrapRio.. não estava conseguindo levar tudo junto.. infelizmente, pois adoro aquele canto acolhedor.. pessoas nota mil.
Agradeço profundamente todo o carinho e apoio que a Alê e a Dany sempre me deram. Vcs são pessoas super especiais. Obrigada !!! Agradeço também à todas que fazem parte do fórum.. levo todas no meu coração. Quando eu puder sempre irei lá dar uma espiada, palpitar, participar e matar as saudades de pessoas tão carinhosas e amigas. Especiais.
Procurei algum texto que simbolizase esse momento... mas, não achei nada que transmitisse o que estou sentindo.. Então deixei lá um texto do Toquinho que fala sobre sonhos, felicidade.. que é o que desejo para todas..

Receita de felicidade
Pegue uns pedacinhos de afeto e de ilusão;
Misture com um pouquinho de amizade;
Junte com carinho uma pontinha de paixão
E uma pitadinha de saudade.
Pegue o dom divino maternal de uma mulher
E um sorriso limpo de criança;
Junte a ingenuidade de um primeiro amor qualquer
Com o eterno brilho da esperança.
Peça emprestada a ternura de um casal
E a luz da estrada dos que amam pra valer;
Tenha sempre muito amor,
Que o amor nunca faz mal.
Pinte a vida com o arco-íris do prazer;
Sonhe, pois sonhar ainda é fundamental
E um sonho sempre pode acontecer.

Toquinho

OBRIGADA !!!!
E desejo sempre muito sucesso.
Um grande beijo no coração de cada uma...
Bjs
Cris

2 Responses to “Despedida da moderação do ScrapRio.”

  1. # Blogger Filme de Amor

    Cris que lindo texto..embora saiba que esteja triste...as vezes as decisões são primordiais em nossas vidas...só desejo a vc muitas alegrias...  

  2. # Blogger Nathália Neves

    Cris, eu fiquei triste... :(
    Mas sei que você tem motivos justos pra isso... Melhor sair que não conseguir fazer né?!
    Bom, te desejo toda sorte e sucesso nesse seu novo caminho!!!
    E esse texto é lindíssimo!!!
    Beijinhos  

Postar um comentário


Web This Blog

Nome: Cristina Oliveira
Local: RJ

Apaixonada por arte!

Assine e receba tudo em seu email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

www.flickr.com
Este é um módulo do Flickr que mostra as fotos públicas de scrap_by_cristina. Faça o seu próprio módulo aqui.

Arquivos

  • Imagens Shabby



  • Powered by Blogger

    make money online blogger templates



    © 2007 . | Blogger Templates by GeckoandFly.