Novidades

Olá meninas.

Tenho novidades.. a minha querida amiga Celly está com seus produtos lá na minha loja também.. Corram lá para ver as novidades.. www.criscraps.com

E um kit saindo do forno... vejam aí o que aprontei. Também já está na loja.

Beijos

Cris

4 Responses to “Novidades”

  1. # Blogger Unknown

    Cris, amei o novo kit, que coisa mais lindaaa !! Olha, amei o convite para vender na sua loja e fiquei mega feliz, muito obrigada ! Beijo !!  

  2. # Blogger Lele

    Cris!!!!!!!!
    Tem brincadeira la no meu blog:
    http://leledigitalscrap.blogspot.com/2008/06/8-coisas.html

    bjs  

  3. # Blogger Leticia Seki

    miguxa :D
    tem uma brincadeirinha pra vc no meu blog ;)
    bjks !  

  4. # Blogger Lilian Leal

    Cris
    Tá lindo D+ seu novo Kit, parabéns, eu ameiiiiiiii
    Bjos  

Postar um comentário


Web This Blog

Nome: Cristina Oliveira
Local: RJ

Apaixonada por arte!

Assine e receba tudo em seu email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

www.flickr.com
Este é um módulo do Flickr que mostra as fotos públicas de scrap_by_cristina. Faça o seu próprio módulo aqui.

Arquivos

  • Imagens Shabby



  • Powered by Blogger

    make money online blogger templates



    © 2007 . | Blogger Templates by GeckoandFly.