Participantes da Brincadeira de páscoa

Oiiii

Já temos algumas inscritas na nossa brincadeira:

1- Cris Oliveira
2- Cami Giannasi
3- Fê Marini
4- Monica Lazzerini
5- Janine
6- Dri Mendes
7-Mari Romualdo

Dicas de presentes: LO hibridos de receitas de páscoa, bloquinho de anotações com um scrap na capa, bloquinho de tel com um scrap da capa, um mini album,imãs de geladeira, móbile de Páscoa .. .. o que a imaginação criar.


Não esqueçam que o prazo para a inscrição é até o dia 12/03/07.
Vejam as regras abaixo.

Mil bjs
Cris

9 Responses to “Participantes da Brincadeira de páscoa”

  1. # Anonymous Anônimo

    Adorei o evento, não vai dar para eu participar, não posso me comprometer com mais nada!!!! Mas está o máximo!!!
    bjsbsjbsjsbjs  

  2. # Blogger Cris Marques

    Oi Cris!!! Ano passado acompanhei de perto o teu trabalho, quase todos os dias entrava aqui para ver as novidades, mas acabei ficando um tempo afastada da net e só agora estou voltando a ativa. Seus trabalhos continuam lindos, parabéns!!!

    Queria muito o kit Backyardigans, mas o prazo do Download expirou, teria como você me passar por e-mail? (cristiane@berwhanger.com.br)

    Desde já muito obrigada!!! Beijos...  

  3. # Anonymous Anônimo

    Estou taaaão animada!
    Quero saber logo quem será a "sortuda" (modesta, eu?)que vai ganhar um presente meu...rs  

  4. # Anonymous Anônimo

    Olá Cris...
    Sou nova no scrap digital, e adorei o seu blog. Ele é perfeito!
    Vi que vc tem um freebie lindo green, de janeiro que não está aceitando download. Adorei esse kit! Teria condições de vc disponibilizá-lo para download mais uma vez, se não for muito trabalho? Gostaria de poder indicar tb pra alguma amigas q fazem digiscrap.
    Muito obrigada desde já!  

  5. # Anonymous Anônimo

    Menina quanta criatividade!!!! seu site não é 10..... é 1000 sou novata na arte em scrap digital mas ja tenho feito bastante coisa, venho aqui agradecer por partilhar conosco seus trabalhos e kits, obrigado
    gostaria de participar da brincadeira de pascoa como faço?
    octati@hotmail.com  

  6. # Blogger Claudia

    Oi Cris. Descobri o seu blog somente hoje... que pena... quanto tempo eu perdi..rs.rs. Adorei o seu trabalho e os seus kits são fofos demais! Achei o kit dos Backyardigans e Fiquei louca, tudo isso pq o meu Gabrielzinho ama esses personagens. Você poderia por favor enviar-me por e-mail esse kit ou disponibilizá-lo novamente? um gde beijo e Parabéns  

  7. # Anonymous Anônimo

    Cris, esto montando umalbum de aniversario do meu filho que o tema foi backyadigans. vi que vc tem um kit deles e queria saber se tem como vc meenviar, por favor
    Obrigada desde já
    Daniela
    danielaleme@gmail.com  

  8. # Anonymous Anônimo

    Hola Cristina tu blog es lindo!! y tus tabajos preciosos. Igual que las otras chicas te solicito atentamente que pongas otra vez el kit Backyardigans ....Un abrazo!!  

  9. # Anonymous Anônimo

    **********
    Oi!!!
    Achei este blog por acaso, tbem tenho (melhor, tive) 1 blog aqui (demamae.blogspot.com).
    Gostaria de saber se tem kits do NEMO p/ scrapbook!!!!!!
    **********
    delayne_cm@hotmail.com  

Postar um comentário


Web This Blog

Nome: Cristina Oliveira
Local: RJ

Apaixonada por arte!

Assine e receba tudo em seu email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

www.flickr.com
Este é um módulo do Flickr que mostra as fotos públicas de scrap_by_cristina. Faça o seu próprio módulo aqui.

Arquivos

  • Imagens Shabby



  • Powered by Blogger

    make money online blogger templates



    © 2007 . | Blogger Templates by GeckoandFly.