Participantes do Desafio

Oi!!!

Confiram as participantes do desafio de comemoração dos 150 mil visitantes do blog.
Obrigadaaaaaa, adorei os LO's e principalmente o carinho. Elas já ganharam o kit prêmio! Vejam os LO's maravilhosos que elas fizeram. Participe vc também... vc envia o LO de acordo com os critérios e ganha o kit na hora.

1-Janine
2-Cami Padua
3-Carolina
4-Dri Mendes
5-Lilia Mendonça



Mil bjs
Cris

3 Responses to “Participantes do Desafio”

  1. # Blogger Jô BIttar

    Oi Cris, primeiro parabéns pelo blog, sou visitante assidua e fão dos seus LO.
    Gostaria de te pedir um favor.
    Será que vc pode me enviar o kit da Baby Disney?
    Ele não esta mais disponivel para download e eu quero muito fazer um scrap pra minha filha com esse tema!
    Desde já agradeço!
    Meu e-mail jobittar@vivax.com.br
    Obrigadão  

  2. # Blogger Daniela Siqueira

    Q lindos os LO´s desse desafio! Dá até medo de participar ... hehe!

    Mas juro que vou tentar!!!

    Bjinhos  

  3. # Blogger Artimanha

    oie! sumida estou,
    mas não deixo de vim ver coisas lindas que vc faz!
    olha sabe que euq euria?
    o seu kit do circo, não conseguir puxar
    beijinhos
    de  

Postar um comentário


Web This Blog

Nome: Cristina Oliveira
Local: RJ

Apaixonada por arte!

Assine e receba tudo em seu email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

www.flickr.com
Este é um módulo do Flickr que mostra as fotos públicas de scrap_by_cristina. Faça o seu próprio módulo aqui.

Arquivos

  • Imagens Shabby



  • Powered by Blogger

    make money online blogger templates



    © 2007 . | Blogger Templates by GeckoandFly.