AVISO

Oi meninas!!!

Como estou recebendo muitos recados para disponibilizar kits antigos.. resolvi vir aqui para novamente esclarecer..
Como já havia postado antes ... o blog está parado!!! Portanto, não estou atualizando nada.. só virei aqui ocasionalmente para contar alguma novidade para vcs...
Obrigada por todos os recadinho de carinho... graças à Deus está tudo entrando nos eixos.



mil bjs e até .

Cris

4 Responses to “AVISO”

  1. # Anonymous Anônimo

    OI CRIS, E COMO FAÇO PARA CONSEGUIR SEUS KITS ENTÃO?
    POIS ESTOU APAIXONADAS POR ELES...E QUERIA E ESTOU PRECISANDO;;;;OBRIGADA;;;  

  2. # Anonymous Anônimo

    Pesquisando sobre scrapbooking da MORANGUINHO , VI QUE VC POSTOU NO DIA 13 DE sETEMBRO , TUDO QUE ESTOU PROCURANDO PARA FAZER UM SCRAPB. PARA O ,ANIVERSÁRIO DE MINHA SOBRINHA...tenter fazer o download mas não consegui!!
    Como posso fazer ??
    grata,
    beijos...
    Rosany  

  3. # Anonymous Anônimo

    Oi Cris
    Passando para deixar beijos!  

  4. # Blogger Unknown

    Voce tem alguma coisa dos Backyardigans??? Pleeeeease!!!
    Como consigo???
    Obrigada!
    Bjs

    cassandrasicuro@yahoo.com.br  

Postar um comentário


Web This Blog

Nome: Cristina Oliveira
Local: RJ

Apaixonada por arte!

Assine e receba tudo em seu email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

www.flickr.com
Este é um módulo do Flickr que mostra as fotos públicas de scrap_by_cristina. Faça o seu próprio módulo aqui.

Arquivos

  • Imagens Shabby



  • Powered by Blogger

    make money online blogger templates



    © 2007 . | Blogger Templates by GeckoandFly.