Resultado da 4ª maratona entre blogs e desafios


Meninas, saiu o resultado da 4ª maratona entre blogs realizada lá no scrapdesafios... foi muuuito difícil escolher um só.. eu fiquei entre uns 6 LO's... kkkk, mas no final tivemos que optar por um só.. difícil avaliar, né? bom, mas quero deixar aqui meus parabéns à vencedora dessa etapa e agradecer à todas as participantes, adoramos todos os LO's.. e tivemos uma partipação excelente, ficamos muito felizes!!!
Agora aguardem o nosso próximo desafio.. segunda feira tem novidades por lá. Um desafio bem legal mesmo.. eu adorei fazer.
Tem tanto desafio legal acontecendo, né?
Amanhã sairá a 5ª etapa da maratona no blog da Fê Marini. Vamos esperar ansiosas pelo desafio...
Está acontecendo até o dia 02/05 um desafio super legal lá no Scrapdiary (talento à toda prova - Criação Coletiva #22 ) com a Paola Péia.. criar um LO com no que ela definiu de POP OUT.. sabe quando tem alguma parte da foto pulando pra fora da foto? Eu ameeiiii.. o desafio.
A Dúnia fez um PAP contando como ela faz este efeito no photoshop!!!!olhem lá no blog Scrap-4Friends!!!!
E tem também os desafios da Dani Alencar.. super desafiantes!!!! São 4 desafios para serem entregues até o dia 30/04.
E mais.. a gincana de desafios do ScrapWorks e ainda o ScrapIdol.. nossa.
Quanto desafio né??? Vamos colocar a criatividade pra fora..
Boa sorte em todos meninas...
Bjs
Cris

1 Responses to “Resultado da 4ª maratona entre blogs e desafios”

  1. # Blogger ale belerique

    vc foi tagged por mim para entender a brigadeira passa no meu blog!beijinhos  

Postar um comentário


Web This Blog

Nome: Cristina Oliveira
Local: RJ

Apaixonada por arte!

Assine e receba tudo em seu email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

www.flickr.com
Este é um módulo do Flickr que mostra as fotos públicas de scrap_by_cristina. Faça o seu próprio módulo aqui.

Arquivos

  • Imagens Shabby



  • Powered by Blogger

    make money online blogger templates



    © 2007 . | Blogger Templates by GeckoandFly.