FREEBIES

Meninas!!!!

A querida Mari me indicou uns blogs maravilhosos... aindei fuçando e achei cada coisa maravilhosa!!!!! Vejam só! É de babar!!!!

download blog aqui
download blog aqui

download blog aqui


Download blog aqui

Download blog aqui

Download blog aqui


Download blog aqui

Download blog aqui

Download blog aqui


Download blog aqui



Gostaram??? eu ameeeeiiiii!!!!
Aproveitem e acessem!
Boa semana.
Bjs
Cris





3 Responses to “FREEBIES”

  1. # Blogger Fernanda Menezes

    Oi minha linda dicas maravilhosas. Adorei o novo visual do blog, ficou lindo.
    Saudades de papear com vc.
    Beijão pra vc e para o Biel  

  2. # Blogger Karla M.S Lenzi (Ká Lenzi)

    Cris , tudo q vc apresenta é muito lindooooooooooo...
    Preciso de uma ajuda..estou apaixonada por tudo isso de scrap digital, mas preciso aprender muito.
    Farei a festa do meu filho do Barney, e não consegui baixar o kit..por favor entre em contato comigo...kar-ms@uol.com.br..ou msn:kadodinho@hotmail.com  

  3. # Blogger Célia Costa

    Cris, ficou lindo demais seu novo top, a sua cara mesmo ! :o)
    Adorei as indicações dos freebies, cada um mais lindo que o outro !
    Beijocas !  

Postar um comentário


Web This Blog

Nome: Cristina Oliveira
Local: RJ

Apaixonada por arte!

Assine e receba tudo em seu email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

www.flickr.com
Este é um módulo do Flickr que mostra as fotos públicas de scrap_by_cristina. Faça o seu próprio módulo aqui.

Arquivos

  • Imagens Shabby



  • Powered by Blogger

    make money online blogger templates



    © 2007 . | Blogger Templates by GeckoandFly.