FREEBIE Dia das mães

Oiii meninas!!!

Estou voltando aos poucos..

Primeiro gostaria de agradecer à todos os recados carinhosos.

Em segundo, muitas pessoas me pedem os kits antigos (infantis), mas infelizmente numa pane no PC e perdi todos.


E agora a notícia boa.. trouxe um freebie para vocês... um pacote de wordarts do dia das mães. Vejam se gostam.. deixem recadinhos.. estou carente de recados. kkkk



Para baixar clique aqui.

Espero que aproveitem bem para fazer lindos presentes para as suas mães.

Mil bjs

Cris

12 Responses to “FREEBIE Dia das mães”

  1. # Anonymous Anônimo

    Poxa a vida!! Que pena!! Eu sou uma das que estão loucas pelos kits infantis!! Nâo existe nenhum outro modo de conseguir?
    Bjs e parabéns pelo seu trabalho.

    ale Toledo  

  2. # Anonymous Anônimo

    Ei esqueçi!! Meu msn é aletoledoeventos@hotmail.com

    :)  

  3. # Blogger Unknown

    Oi Cris !
    Lindas as Wordarts !
    Gostei demais !
    Eu até fiz uns scraps com o tema do dias das mães para o CT da Cari e vou presentear minha mãe aí vou acrescentar suas wordarts !
    Pena que o 4shared está off agora, depois volto para pegar !
    Muito obrigada pelo presentinho !
    Que bom tudo estar se normalizando para vc, fico muito feliz !
    Beijos !  

  4. # Blogger Daniela Siqueira

    Ah, já disse q estão lindos, mas não custa nada repetir: lindos, lindos, lindos ...

    Bjinhos, depois q o 4 shared voltar ao normal eu volto pra pegar.  

  5. # Blogger Daniela

    Adorei, tou tão acostumada a passar batido pelos wordarts (todos em inglês, já ouço inglês suficiente na vida), mas esse tá especial. Obrigada mesmo!  

  6. # Blogger Vivis

    NOssa minina que coisas fofas!!! DOrei...
    E de resto tudo na santa paz???
    Brigadim...
    Bjks  

  7. # Blogger daNi aLeNCar

    Que lindos, Cris.

    Que bom que voltou à tona. Adorei os seus layouts para meus desafios.

    Você manda muito bem e lembre-se que Scrap é uma terapia, é bom se desprender dos problemas de vez em quando para poder ter forças para continuar.

    Fiquei contente em saber que estão todos melhor.
    Vou visitar aqui mais... e olha só, logo logo também terei freebies... tô xiq! (rs)

    Bjins carinhosos.
    Bom Domingo.  

  8. # Anonymous Anônimo

    Oi... Você é a Cris do sabeselah ?  

  9. # Anonymous Anônimo

    Oi Cris, lindos estes presentes, amei, viu?
    Beijosssssssssss e brigaduuuuuuu...  

  10. # Blogger Nostalgia Pura

    MARAVILHOSOOOO!


    SEM PALAVRAS.

    PARABÉNS PELO TALENTO.  

  11. # Blogger Unknown

    Oi Cris
    Que pena essa história com os kits infantis... Por acaso o dos Backyardigans está entre os perdidos? Pq eu estava com a esperança de que tu pudesses me salvar: vou fazer a festinha de 3 aninhos do meu filo e ele escolheu esse tema... Se tu ainda o tiveres, poderias me enviar por e-mail? É lugoessel@gmail.com. Obrigada em todo o caso! Sempre vale a pena dar uma olhadinha no teu blog porque é tudo muuuuuuuuito bonito! Parabéns, guria!  

  12. # Blogger Unknown

    Oi Cris
    Que pena essa história com os kits infantis... Por acaso o dos Backyardigans está entre os perdidos? Pq eu estava com a esperança de que tu pudesses me salvar: vou fazer a festinha de 3 aninhos do meu filo e ele escolheu esse tema... Se tu ainda o tiveres, poderias me enviar por e-mail? É lugoessel@gmail.com. Obrigada em todo o caso! Sempre vale a pena dar uma olhadinha no teu blog porque é tudo muuuuuuuuito bonito! Parabéns, guria!  

Postar um comentário


Web This Blog

Nome: Cristina Oliveira
Local: RJ

Apaixonada por arte!

Assine e receba tudo em seu email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

www.flickr.com
Este é um módulo do Flickr que mostra as fotos públicas de scrap_by_cristina. Faça o seu próprio módulo aqui.

Arquivos

  • Imagens Shabby



  • Powered by Blogger

    make money online blogger templates



    © 2007 . | Blogger Templates by GeckoandFly.