Fui taggeada pela Alê Belerique!!!

Fui taggeada pela Alê Belerique!

A brincadeira é a seguinte tenho que escrever 7 coisas de mim que as pessoas não sabem! E taggear mais 7 amigas! Nossa.. essa vai ser difícil...

1- Não tomo café de jeito algum... nem puro, nem com leite.. me dá um enjoô e mal estar... nossa!!!! Então, essa de "vamos tomar um cafezinho?" não é comigo.. srsrrs
2- Não bebo nada que tenha alcool... detestooooo.. pra mim tem tudo gosto de podre. Podem me chamar de fresca.. meu irmão sempre me chama! srrsr
3- Não saio de casa sem brincos e bolsa.. parece que está faltando algo.
4-Ficar sem tomar café da manhã??? nem morta! Acordo com uma fome.. ainda bem que não dura o dia inteiro.. srrsrs
5-Sou professora universitária de filosofia... essa nem todos sabiam, né? muito menos imaginavam.. srrsrs
6-Adoro ler... não posso entrar numa livraria sem ficar namorando um livro..rsrsrs, infelizmente, atualmente, não tenho tido muito tempo ..
7- morro de medo de cachorro, qualquer um, grande, pequeno, manso, bravo... trauma mesmo.. tem dente tô correndo longe.. rsrsr.. e nem adianta falar que é mansinho e que não morde.. :)))))

Agora, quem vou taggear... hummm.. amigas, desculpem, mas aí vai:
Dri Mendes, Dani Siqueira, Mônica Colocci, Silke, Janine , Celly e Amanda Resende.

Bom, adorei a brincadeira, Alê!
Agora é com vcs, amigas.. tô curiosa.. :)))

Bjs
Cris

3 Responses to “Fui taggeada pela Alê Belerique!!!”

  1. # Anonymous janine

    Oi, amiguinhaaa!! Agora que vi que vc usou minha frame no seu topo novo!! Que legal! Obrigada!! Ficou lindo!!
    Brincadeira interessante essa, só quero ver como vou achar as 7 pessoas, kkkk!!
    Bjim!!  

  2. # Blogger PatriciaBono

    Oi, Cris,

    Na sexta conheci seu blog e treinei muito com seus tutoriais que são maravilhosos. Você tem o dom de transformar coisas complicadas em algo super simples e inteligível. Obrigada. Já fiz algumas páginas e estou super feliz. Estou maluca atrás de um curso que ensine a fazer kits. Você pode me ajudar com isso

    Beijos e mais uma vez obrigada

    Pagu  

  3. # Blogger Amanda Resende

    Criiiiis, nossa quanto freebie lindo, obrigada pelas dicas, já baixei vários!
    hummm 7 coisas é??? tá bem, tá bem, até vou postar hoje por causa disso, rs! vou olhar seus LO's nas galerias, você não coloca nenhum aqui por que?
    preguiça? aff eu ando com uma de preguiça de blogar, kkkkkkkkkk!!!
    bjos carinhosos pra ti  

Postar um comentário


Web This Blog

Nome: Cristina Oliveira
Local: RJ

Apaixonada por arte!

Assine e receba tudo em seu email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

www.flickr.com
Este é um módulo do Flickr que mostra as fotos públicas de scrap_by_cristina. Faça o seu próprio módulo aqui.

Arquivos

  • Imagens Shabby



  • Powered by Blogger

    make money online blogger templates



    © 2007 . | Blogger Templates by GeckoandFly.