LO's dos CT's

Vejam os LO's que fiz para os CT's da Helena Monteiro e Nandinha Menezes


Kit Mother da Helena Monteiro

Meu LO - About me - apresentação no CT da Helena Monteiro
créditos: Kit Colored by Helena Monteiro

Kit Mother by Helena Monteiro


===================
Kit Charmed by Nandinha Menezes



créditos: Kit charmed by Nandinha Menezes


Bom, é isso aí... LO's feitos.. recordações guardadas.

Amanhã sai o freebie semanal lá no scrapdesafios. Olha ele aí:



Não esqueçam os recadinhos.


bjs

Cris

3 Responses to “LO's dos CT's”

  1. # Anonymous Anônimo

    Olá, como vai? Sou Elaine e descobri esta arte há pouco tempo. Vi primeiro numa revista, depois encontrei alguma coisa na internet. Bastou para me fascinar!!! Mas ainda não entendi muito bem como funciona. Esse kits que vocês utilizam, como faço para consegui-los? Onde compro? Quanto custa?
    Vejo sempre fazer download desses kits, mas quando vou abri-los aparecem em Visualizador de imagens e não consgo copiar para algum outro lugar...
    Gostaria de iniciar neste grupo, que me parece tão criativo... Você pode me ajudar???
    Aguardo resposta
    Parabéns pelos trabalhos
    Elaine Junger
    meu email:

    elainedmj@hotmail.com  

  2. # Blogger Ana Maria Pierri

    Olá, Cris!!!!

    Vim para uma visitinha e levei o seu selinho comigo!!!

    Beijinhos...  

  3. # Blogger De tudo um pouco

    amei seu trabalho!simplesmente perfeito! e o seu filho é lindo..descobri essa arte a pouco tempo estou apaixonada e queria saber como faço pra colocar esse frebbes (é isso?) nas fotos..enfim n~]ao sei mexer em nada ainda + estou apaixonada!ainda mais q meu bb está com 10 meses etenho 1 milhção de ideias pra fazer se vc souber de algum site q ensine ou puder me dar um help ficarei grata

    beijos e parabens
    Priscila (andyepri@uol.com.br)  

Postar um comentário


Web This Blog

Nome: Cristina Oliveira
Local: RJ

Apaixonada por arte!

Assine e receba tudo em seu email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

www.flickr.com
Este é um módulo do Flickr que mostra as fotos públicas de scrap_by_cristina. Faça o seu próprio módulo aqui.

Arquivos

  • Imagens Shabby



  • Powered by Blogger

    make money online blogger templates



    © 2007 . | Blogger Templates by GeckoandFly.